• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ex!T-

Tracker @pap

14 mensagens neste tópico

Tava hoje aqui a ver uns  posts de uns projecto e tais ...

Gostava de propor a ideia se fizessemos um tracke de downloads tipo btuga e assim só exclusivamente para membros p@p , so precisava-mos de uma hospedagem que não era muito dificil ...

Gostava de saber a vossa opinião ..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Para partilhar filmes, músicas, etc e conteúdo que viole os direitos de autor?  Se for isso este não é o local indicado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois conteúdo ilegal aqui no P@P não, e os trackers de torrents embora "legais" enfrentam todos os dias sérios problemas judiciais visto que as autoridades fazem de tudo para contornar os disclamers apresentados pelos criadores dos trackers. Por exemplo:

Afirmação do dono do tracker: Ha e tal e porque o conteúdo não somos nós que o pomos lá.

Resposta das autoridades: Façam filtragem de conteúdos como grandes empresas do tipo Youtube, removam os links torrents de downloads ilegais.

Se não se trata de conteúdos ilegais então explica melhor a proposta por favor.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Parece-me que ele queria colocar no tracker era mesmo os projectos do pessoal.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ou queria colocar nos Projectos "Pessoais" e não "Do Pessoal" ou queria colocar nos públicos, e visto que isto é um projecto que engloba a comunidade toda trata-se de um projecto público.

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não deve custar muito instalar um tracker. Nunca instalei nenhum, mas estou em crer que será como instalar qq outro script.

Se o tracker for privado o problema que estão a por não se levanta.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Era um tracker com os projectos dos membros aqui da comunidade p@p

Pessoalmente não vejo qual a utilidade disso os projectos tanto quanto sei não são muito grandes nada para os 200 + MB logo facilmente se pode alojar em kualker lugar, para alem disso por torrent cada torrent teria de ser suportado por pelo menos uma pessoa o que era completamente desnecessário pelo menos a meu ver.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pessoalmente não vejo qual a utilidade disso os projectos tanto quanto sei não são muito grandes nada para os 200 + MB logo facilmente se pode alojar em kualker lugar, para alem disso por torrent cada torrent teria de ser suportado por pelo menos uma pessoa o que era completamente desnecessário pelo menos a meu ver.

Concordo

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Exacto torrents são bons para ficheiros de grande dimensão. E depois haveria poucas sementes pois nem todos iriam usar o tracker e não somos assim tantos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sendo eu administrador de dois trackers, sei muito bem como as coisas funcionam.

Sendo assim, esqueçam o tracker e usem direct download.

Se a conta do P@P permitir, bastava permitir uploads nos posts que o assunto resolvia-se, ou entao instalar um pafiledb para gerir os downloads.

Senão, usem contas tipo sapo, clix e isso, e ponham os links nos posts como tem sido feito. Penso que isso é interessante.

Outra coisa, é cada um ter um site pessoal (o que ate da gozo a fazer) com todos os projectos. Podem ver o meu por exemplo em http://student.dei.uc.pt/~amaf/

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O Centro de Downloads P@P existe para alguma coisa, embora esteja a precisar de remodelações ele está aberto ao público.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hummm, onde está a informação desse centro de downloads? :$

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora