• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

PsY

ajuda com um programa

10 mensagens neste tópico

não sei se devo postar aqui mas como so novato não vão levar a mal eu precizava de ajuda a encontrar um programa que imita o que eu fiz com o rato não sei se sabem qual ou um parecido...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

he esses programinhas são porreiros podes gravar o que tu fazes com o rato e depois podes mandar fazelo ao computador !

esses programas são dirigidos pra pessoas com as vidas monotonas ;) loool

mas por acaso n sei o nome de nehum xD

mas dá prefeitamente pra fazer em VB por isso acho que não faz mal o teu tópico aqui...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu precisava desse programa para um jogo porque se eu não o tive ate ao fimdete mes mato me a jogar a esto e não saio do mesmo sitio :bye2: :rant_01:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não e bem batota e que tipo ja to farto de ser morto no jogo e agora tava a ver se conseguia ganhar alguma pontaria para matar os outros por isso e que vos pedi ajuda e que sozinho e quase impossivel de la chegar :wallbash: :bye2:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não e bem isso que eu quero eu queria um programa que desse para fazer isso mas na net... porque aquilo e assim carrego para fazer o crime e depois meto um codigo e faço, um amigo meu tem 2 programas que servem para isso mas eu não vo perguntar se não matam me loguh no jogo :wallbash:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

se para fazer isso que tu dizes só precisares de mover o rato e escrever um código que é sempre igual, aqueles funcionam perfeitamente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ainda não respondeste qual é a linguagem de programação que pretendes o fazes , estou um bocado confuso, pois esse link descrito a cima pelo nosso colega é de C++

até +

programadorvb6

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora