• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mula_russa

Problema do caraças

4 mensagens neste tópico

:mad:

Ola pessoal.

Passa-se o seguiente. Aqui ha uns dias tentei instalar o ubuntu 6.kualker koisa. Meti o cd td muito bem o gaijo pergunta o k kero fazer eu digo k kero instalar, dps ele komeça a fazer uns loadings e no fim do loading fica o ecra todo preto e nao acontece mais nada nao me deixando isntalar. Como o ubunto nao funcionava eu decidi tentar o fedora core 6 e o resultado foi o mesmo. Como dizem que a 3ª é de vez decidi instalar o mandriva free 2007 e agora ele ja me deixou fazer td, isntalar e tal. No entanto quando ligo o pc aparece akela cena para eskolher o S.O, acho k se chama LILO nao é? Eu escolho linux ele começa a fazer o loading mas no fim do loading o ecra fica preto e nao acontece mais nada!!! alguem me sabe dizer o que se passa e como posso resolver este problema? obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por acaso o teu PC não é um ACER?

É que se for é normal isso acontecer...

Tenta ver na net alguém que tenha o mesmo problema e ver uma possivel solução. Ou então tenta uma instalação do tipo rescue mode.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol

por acaso e memso um acer. Como e ke se faz uma instalaçao dessas? é ke sou newbie

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol

por acaso e memso um acer. Como e que se faz uma instalaçao dessas? é que sou newbie

Ao iniciar a instalação podes escolher tem lá uma opção a dizer isso... Pelo menos em Ubuntu e Fedora tem.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora