• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

powerPT

Problema em Impressora HP...

6 mensagens neste tópico

Ora então é assim, a impressora da minha mulher está com um problema, mudei de tinteiros e aquilo agora está-se a passar por completo.

Sempre que ligo imprime o raio da folha de teste aos cartuchos...como se eu metesse cartucho novo de cada vez que ligo a impressora  :wallbash:

A impressora é uma HP PSC 1410...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

essa situação só me aconteceu 2 vezes...

da 1ª, eram tinteiros "compativeis" que, no fim de contas, não o eram... coloquei tinteiros originais e o problema desapareceu...

da 2ª, era um botão preso... tira os tinteiros, fecha a tampa, desliga a impressora, carrega botão a botão a ver se sentes o click do switch (se não sentires, é só carregares com um pouco mais de força para o switch soltar), liga a impressora, abre a tampa e coloca os tinteiros... em priincipio, deverá resolver o problema...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nessa impressora é capaz de ser dos tinteiros como disse o marinheiro :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os tinteiros são tal e qual os originais, mesma referência...

Bom, vou fazer isso dos botões

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

serem tal e qual, não quer dizer que funcionem... já apanhei tinteiros reciclados em que os contactos da banda de carbono eram diferentes...há alguns modelos da hp que não podem levar tinteiros com os contactos todos, por exemplo...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pronto, ja tive um problerma identico, e que os gajos da HP me mandaram limpar a impressora toda desde rodas aos sensores da impressora la dos tinteiros. e ela ficou boa..

Senao ligas para les se a impressora ainda tiver na garantia, que eles dao-te uma nova e levam a velha, para mandares a velha so precisa de ir com os tinteiros, e dentro da caixa mais nada, ate te a vao buscar a casa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora