• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Guest Marine

Telefonemas anónimos. Façam upload se quiserem contribuir e coloquem aqui.RIR

25 mensagens neste tópico

he na pá isso é akela cena!!

"VAi ja chamar a tua filha !!"   

lool

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o da telepizza é de morrer a rir :P

O brasuca dá uma tanga ao gajo.

E aquela parte dos mictórios.

"SOMÁLIA"...

Enfim, há cada cromo no mundo.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Posso ser só eu, mas não consigo achar piada a isso, especialmente quando começam a insultar gajas, etc...  :thumbdown:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Posso ser só eu, mas não consigo achar piada a isso, especialmente quando começam a insultar gajas, etc...  :thumbdown:

Cumps

Já somos dois. A falar sinceramente, já tive uma fase da minha vida em que assistia a esse tipo de telefonemas (para a Telepizza a pedir pizza's para moradas de outros colegas, para as prostitutas dos anuncios Relax do JN e inclusivé para ex-colegas), mas actualmente só me arrependo dessas gargalhadas. Isto porque aquilo era chatear pessoas que estão na sua vidinha sem incomodar ninguem, a fazer o seu trabalhinho e muitas vezes ficam com o dia estragado, ou até com medo, só porque uns miudinhos se lembraram de rir um bocadinho á custa dessas parvoíces.

Actualmente, não consigo achar piada a essas coisas. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

desmancha prazeres!  :thumbsup:

agora a serio! tens k confessar que alguns tem graça !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, têm de ser desculpados pela idade (estamos a falar de pessoas de 16 anos)... pq eu só me ria se fosse feito a vocês o mesmo :thumbsup:

Nos dias de hoje fazer trace de uma chamada já é mais fácil... quem sabe aprendam do modo mais difícil!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya uma coisa é ligar para brincar um pouco mas para fazer algo mais tambem acho mal...

Ainda ha uns meses um colega meu de faculdade fazia telefonemas desses por Voip para telefones fixos, pá eu partia-me a rir com alguns! Mas claro era tudo numa brincadeira. Apesar de não ser certo também temos de brincar um pouco com a vida... :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o humor agora é kuase todo a gozar com as pessoas por exemplo gato fedorento de certeza ja vos risteis do video que eles gozam com o paulo bento a actriz da floribela e tb só estao a exercer os seus trabalhos enkanto sao gozados !! n vejo a diferença!!!

Marine ha um torrent so desses telefonemas no btuga!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha, o da Portugal Telecom, em que uns gajos se fazem passar por funcionários da pt que convencem um jovem prai com os seus 16 anos a cortar o fio do telefone. Essa tá demais. O jovem é mesmo estúpido....

Nem comento.

Mas, a melhor é a da trialarmes, do stand de Braga. Essa não é para gozar com ninguém. È mesmo um senhor que se queixa á companhia de alarmes e que por sinal dá imensa vontade de rir.

P.S.: Contra estes argumentos(os meus e os do Cypher), acho que vocês não têm a mínima hipótese. Afinal de contas, não é uma piadinha que faz mal a alguém.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cumps

Realmente o de insultar gajas não tem piada nenhuma!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gozar com a falta de cultura dos outros n tem muita piada... existe certos casos que acontecem naturalmente mas essa de cortar o fio enfim! Ele pode ser estúpido nisso mas se calhar é mais inteligente q tu noutras coisas :thumbsup:

Portanto qd se mudou para o € e houve pessoal a ir às casas das aldeias dizer às pessoas para entregarem as suas poupanças de anos que na semana seguinte voltavam com os €, tu ris-te? É que basicamente eles aproveitaram-se da "burrice" (como lhe chamas) das pessoas, logo não fizeram nada de mal, é isso?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

@Bruno, também não começes assim. Deixa-os rir até um dia fazerem-lhes o mesmo ou pior :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É que basicamente eles aproveitaram-se da "burrice" (como lhe chamas) das pessoas, logo não fizeram nada de mal, é isso?

Pois, n m parece que ninguem os tenha obrigado a dar os $...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gozar com a falta de cultura dos outros n tem muita piada... existe certos casos que acontecem naturalmente mas essa de cortar o fio enfim! Ele pode ser estúpido nisso mas se calhar é mais inteligente q tu noutras coisas :thumbsup:

Ou não?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom, eu não queria fechar a thread mas se continuarem com as provocações vou ter de realmente de tomar medidas.

Cada um já expressou a sua opinião sobre o assunto e como isto não viola regra alguma do fórum ( a não ser na parte das provocações entre membros visível nos ultimos posts), então continuará aberta a thread, apesar de já ter dito que não sou propriamente adepto deste tipo de brincadeiras.

Assim sendo, este foi o último aviso. :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom, eu não queria fechar a thread mas se continuarem com as provocações vou ter de realmente de tomar medidas.

Cada um já expressou a sua opinião sobre o assunto e como isto não viola regra alguma do fórum ( a não ser na parte das provocações entre membros visível nos ultimos posts), então continuará aberta a thread, apesar de já ter dito que não sou propriamente adepto deste tipo de brincadeiras.

Assim sendo, este foi o último aviso. :(

Olha eu não insultei ninguém

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A arrogância é uma coisa linda...

Exactamente. E a inveja então....

Foi isto que disseste. É totalmente descabido chamar "invejoso" a quem quer que seja cá no fórum. Por isso, Marine, não te faças de parvo.

Chega de offtopic se não querem ver o tópico bloqueado... :(

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A arrogância é uma coisa linda...

Exactamente. E a inveja então....

Foi isto que disseste. É totalmente descabido chamar "invejoso" a quem quer que seja cá no fórum. Por isso, Marine, não te faças de parvo.

Chega de offtopic se não querem ver o tópico bloqueado... :(

Oh deathseeker não fui eu que comecei, foi TheDark e como se não bastasse o discipulo dele, o djthyrax concordou com ele. Estes utilizadores devem gostar de arranjar conflitos...

É que só pode...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.