• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

mula_russa

E Agora?

5 mensagens neste tópico

Boas pessoal.

Posso dizer que já tenho alguma expereincia de programação( a nivel escolar), no entanto ando com sede de fazer coisas mais interessantes pk akilo k se faz nas escolas e bastante aborrecido. Gostaria que me indicassem maneiras de evoluir, os melhores caminhos a seguir, etc, para aprender a programar coisas com algum interesse e nao as listas de pessoas e quadros de museu do costume. Não sei se me fiz entender...

Desde já obrigado pela vossa ajuda

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Faz uma pequena apresentação dos teus conhecimentos,  e o que te interessa mais a nivel de programação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a nivel do c++ sei funcionar com o que habitualmente é dado nas universidades. Ponteiradas, Templates, Exception handling, op overloading, herança, polimorfismo, estruturas de dados....

Eu interesso-me por programas que façam algo de util. Tipo, por exemplo, muito a mandar po ar: Olha hoje apetece-me fazer um programa que procure ficheiros relacionados com moças boas mostram as suas tetinhas(lol). e o gaijo vai e saka-me um determinado num d ficheiros ate um determinado tamanho. Epa sei la. Quero fazer alguma coisa de geito e sair do criar lista pessoas, adicionar pessoas, madar pessoas com o caraças... É certo que os meus conehcimentos a nivel de internet e dos tcps/ips e n sei k tb n sao dos mais famosos. Por isso mesmo gostava de saber qual a melhor forma de aprender e onde ir buscar a informaçao.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora