• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Elite_m

[ABANDONADO]Ajuda

4 mensagens neste tópico

Alguem tem conhecimentos sobre o jogo PANG ?

alguem que me possa dar informacoes code etc...

ty

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum... pang, que tipo de informações precisas?

Só por acaso não és aluno da ESTG? Tipo, aluno de Informática a fazer o Pang como trabalho da cadeira de P3? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um colega meu é ya ta a fazer esse projecto e eu kislhe mostrar como pode obter informacoes acerca disto .

Por isso tal pergunta sobre tal jogo e eu tbm gostava de saber faxer

ty

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Primeiro podes começar por ler este pequeno tópico, http://www.portugal-a-programar.pt/guidelines/, especialmente a parte do português...

Quanto a saber fazer o jogo depende muito do tipo de jogo que queres fazer, no caso do trabalho que indiquei, e que parece teres um colega a fazer, existem requisítos especificos, tais como o uso do motor de jogo que os professores entregaram, bem como o facto de que a cadeira é uma cadeira onde se pretende ensinar POO o que vai condicionar muito a forma de programar. Neste caso a falta de optimização e o uso excessivo de POO.

Por isso não te posso indicar mais sem saber o que pretendes fazer, quais os conhecimentos que tens, que tipo de jogo queres fazer, se tem rede, se tem multiplayer sem rede, etc, etc...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.