• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sentry

Inicialização

9 mensagens neste tópico

Boas a todos. Vou iniciarme em C. Disseram-me para exprimentar que era fixe e isso. Sei que é bue dificil e isso. Mas quero comecar a trabalhar. Podiam-me dizer o link do programa com que devo trabalhar? E alguns manuais com os quais devo comecar a trabalhar. E ja agora se nao for muito incomodo algum projecto facil para eu fazer :)

Cumprimentos.

Luis Peneirol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o meu conselho era arranjares um livro chamado "linguagem C", Luis Damas. Depois sacas knoppix no darkstar. é assim que eu faço. agora to a tentar instalar o arch linux num pc velho, tenhu o suse noutra maquina tb. mas comcei com knoppix. :cheesygrin:

[[]]

ps:fazes bem em aprender C, o C devia ser lecionado no secundário. C=poder.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas é :cheesygrin:

Porque eu tive.... juntamente com C++.

cumps...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas é :D

Poruqe eu tive.... juntamente com C++.

cumps...

Não sei se com as linguagens actuais C é uma grande opção.

Embora tenha varias cadeiras com C acho que na actualidade o C deve ser mais utilizado como ferramenta de aprendizagem para outras linguagens viste a nivel de sintaxe existem montes de linguagens parecidas, Java, PHP, C#, etc... Mas penso que a nivel de produtividade o C já deu o que tinha a dar. Embora ainda seja importante para interfaces de hardware e claro para o Linux :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora