• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Platonic

Create a dedicated server CSS

14 mensagens neste tópico

Boas pessoal, queria criar um server dedicado de counter strike source, entao fui á steam, games e depois tools, fiz o download do programa Source Dedicated Server e depois criei o tão desejado server, até ai tudo bem, depois dei o ip a uns amigos e eles disseram que a eles simplesmente quando adicionavam o servidor nos seus favoritos, aparecia not respondig!

Solução?

Tenho um router, isso irá interferir nisto?

Ja pus sv_lan 0 fica na mesma  :D

Ajudem-me é urgente!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens de abrir a porta que tas a usar no router se nao niguem se conselhe ligar, e se tiveres firewall tambem tens de dar permições ao programa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E como sei qual é a porta que tou a usar no router? (eu nao quero lixar  o router de novo).                                                                                                     

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é a porta que tás a usar no router, mas sim a porta que está a usar o teu servidor. Normalmente (pelo menos no meu tempo) era a 27015 mas podias escolher outra. Tens que adicionar no router a porta e apontar para o teu IP.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá algures no servidor deve tar la a dizer qual a porta que queres usar, depois basta ires ao router e dizer que queres abrir akela porta, agora como abrir nao sei isso depende do router.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

a porta é 27015, o meu outer é da smc networks, tambnem nao sei como abrir a porta!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pessoal, qual é a porta que eu tenho a certesa que está aberta? a 21?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pessoal procuro e tem simens etc e nada como SMC :D eu em registar ponho ok em branco, akilo vai pa uma lista onde n ta o smc!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tenta ir pelo teu PC a http://192.168.1.1/

Nalguns routers isto leva-te ao menu do router

Depois procura "Port Forwarding" ou uma coisa assim.

Não te consigo ajudar mais... Procura no manual de instruções (Para alguma coisa ele serve)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Qual é o modelo do teu router SMC?

No site que te deram tem lá vários modelos do SMC.

Mas se for como o meu (7204BRA), tem um BUG mm muito estúpido que ñ é lá explicado.

Tds as regras de NAT que criares têm de ter um ID acima de 100, ou então é como se  ñ existissem.

O tempo que eu demorei a descobrir isso. :S

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Tava a passear por aki e vi o vosso post. Eu criei a pouco um server dedicated para o source e ta brutal... Ando a curtir milhões a colocar scripts e por ai fora...

Tb tenho um router SMC7004VWBR, mas claro n preciso de usar as regras NAT, este router n e modem. Espero que ponhas isso a funcionar e curtas tanto como eu ando a curtir aki com o ppl. :) Já agora, alguem aki teve problemas em conseguir fazer o download do update HLDSUpdateTool??? :)

Abraço.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora