• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Nazgulled

Noob em java, peguei em código open-source, + de 3000 erros :P

18 mensagens neste tópico

Acho que o titulo diz tudo... tou pela primeira vez a inicar-me em Java. Não tenho conhecimentos nenhuns de Java mas pelo que vi a sintaxe é bastante parecida com a junção de vb.net + php + c, linguagens que me sinto bastante a vontade, logo, não terei dificuldades neste departamento. Com isto, quero dizer que a minha dúvida não está propriamente em programar, mesmo apesar de não saber nada, pa aprender o básico, desenrasco-me bem... O problema é o seguinte.

O Java Runtime Environment já o tinha instalado ha muito tempo para as aplicações em java funcionarem, instalei agora o Java Development Kit e o IDE Eclipse. Saquei do SVN de determinado projecto (PassReminder) o código que estava no "trunk" e criei um projecto no eclipse com esse código. O eclipse reportou + de 3000 erros e 1 warning. O warning já o resolvi com uma simples e rápida pesquisa no google, os 3000 erros é que não faço ideia como resolver nem se quer os percebo.

Se alguém puder ajudar agradecia... Anexo todo o código fonte do programa bem como os ficheiros do projecto do eclipse. Acho estranho sacar o código do svn e ter uma quantidade enorme de erros, supostamente devia funcionar sem eu ter que mudar muita coisa não?

Acho que me está a escapar algum pormenor básico... Ajudem-me sff!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Neste momento não te posso ajudar porque não tenho o Netbeans mas que tipo de erros te dão? Já tentaste com outro IDE? Netbeans por exemplo...

Ah, já agora... Sintaxe de Java não tem nada a ver com VB.NET... :D É parecido com C mas orientado a objectos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites