• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

pbreda

[Closed Source] Simulador Real

17 mensagens neste tópico

Titulo do Projecto: Simulador Real

Última Versão: N/A

Líder do Projecto: pbreda

Membros Actuais do Projecto:

• pbreda

Descrição do Projecto: Consiste na simulação da realidade onde se pode fazer tudo, ou pelo menos quase tudo.

Forum do Projecto: www.simuladorealforum.pt.vu

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

acho que ele quer fazer um jogo em 3D com todas as localidades do mundo ou algo do género

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Em que linguagem estás a pensar fazer isso?

Sinceramente duvido que esse projecto chegue a ser terminado, não estou a ver muita gente a juntar-se à equipa e parece difícil de ser feito só por uma pessoa. De qualquer das formas, boa sorte, vou tentar ir ajudando no que conseguir.

P.S. Quando puderes aceita o meu registo no fórum

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelo que vi no teu forum nao tens conhecimentos de linguagens...

Assim não vais longe!!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

DiguiVirus, ele tem conhecimentos de linguagens

Ve neste post:

boas, chamo-me paulo tenho 20 anos e moro em portugal...gostaria de fazer parte da tua equipa....sou programador médio-baixo mas posso tentar ajudar no que for precisso. Tenho alguma experiencia em html, javascript, asp, php, vb6.0 e mais umas quantas..

se estiveres interessado nos meus serviços manda-me uma mensagem privada.

obrigado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

pbreda, coisas deste estilo captam logo a minha atenção.

Mas realmente, como outros disseram, temos muitos poucos detalhes sobre aquilo que queres fazer.

Parto do principio que já tens uma ideia formada sobre o que queres. tenta por no "papel" e apresentar doutra forma.

Vi que és de águeda, eu sou de Aveiro, portanto também não ficamos muito longe. Mandei-te uma pm a oferecer ajuda, mas é mesmo necessário mais informações.

(PS: Programo quase sempre vb6)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem.... se prcisarem de ajuda em VB6 também posso dar uma ajudinha  :P

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, para começar...este projecto será single player e multiplayer eu sei que é dá muito trabalho mas as duas são iguais no nivel de funções o que muda é de NPC para Multiplayer. Idealizei um seleccionador de perfil onde vai ser colocada toda a informação do utilizador que irá ter o username, password, e-mail e outros. Quando este perfil é iniciado irá se iniciar o jogo em si.

Para obterem informações sobre as opçoes do jogo e alguns screenshoots (não esta definido como jogo só como ideia) vao a http://paulo.breda.googlepages.com/

Se alguem quizer realmente me ajudar inscreva-se no forum acima descrito ou entao adicione lightning_thunder@hotmail.com ao seu msn.

cumprimentos,

pbreda

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Epa, eu posso ajudar caso haja algum problema a nível de VB6, tipo, alguma cena que precisem de ajuda ou algo do género (caso eu saiba  :-[), agora.... ajudar mesmo a fazer tudo o jogo não posso porque não tenho muito tempo  :(

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um jogo 3d em visual basic?

Podiam inovar um pouco não?! :P

O jogo vai ser tipo quê? Sims?

Cumps :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um jogo 3d em visual basic?

Podiam inovar um pouco não?! :)

O jogo vai ser tipo quê? Sims?

Cumps ;)

Não vejo qual o problema. Para bons programadores o limite do visual basic é o céu! a inovação é mais que possível. Utilizando o VB é possível implementar D3d, OpenGL e tudo o resto. Não menosprezem o vb. Ainda há muita gente que pensa que o VB se limita a fazer ferramentas de gestão, para esses aconselho uma boa dose de google e meia colher de bom senso :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Shumy,

em VB 6.0 desconheço, mas como o comentário era sobre VB (n indicada a versão) portanto vou responder assim:

No VB.net é possível utlizar classes do framework para o efeito, que substituem a gestão de memória e ponteiros do C++.

Exemplo de código(para inteiros):

Dim ptr As IntPtr

Dim n as Integer=123

ptr = Marshal.AllocHGlobal(4)

Marshal.WriteInt32(ptr, n)

Exemplo de código(para strings):

Dim str as String = "Olá Mundo!"

Dim ptr As IntPtr = Marshal.StringToHGlobalAuto(str)

Dim mystring As String = Marshal.PtrToStringAuto(ptr)

-----

Espero ter respondido à tua pergunta.

PS:Meia colher de google e ar fresco.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol....o jogo é bastante complexo mas á muitas coisa que tenho que analizar....volto a pedir ajuda a todos os utilizadores deste forum para que possa finalizar o meu projecto.

Cumprimentos,

pbreda

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites