• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Cypher

Eu Carolina

37 mensagens neste tópico

Ouvi dizer que o idolo do benfikistas é a CAROLINA SALGADO :D é vdd eu sou SCP n sei xD ;) ;)

tb ouvi dixer que ela vai ser a proxima presidente do BENFICA  :cheesygrin: :D:P :biggrin: :cheesygrin: :) lllllloooooolllllllllllll

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tb ouvi dixer que ela vai ser a proxima presidente do BENFICA

Pode ser que fizesse melhor figura...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sou portista e portanto suspeito sobre o assunto mas acho que ela arranjou lenha para se queimar.

Que foi jogada para fazer publicidade de borla ao livro já todos sabemos mas acho que está a passar um pouco (ou muito) das marcas.

Mas está a conseguir, já toda a gente em portugal sabe que ela lançou um livro e muita gente vai comprar por causa da polémica.

Agora que ela é do tipo "Cachorra" isso é. Mal acabou o dinheiro e as joias ofercidas pelo Pinto da Costa começou logo a fazer chantagem. Que credivilidade tem uma pessoa assim?

E quer dizer, ainda há dois anos foi com os SuperDragões à Luz insultar o Vieira e agora são eles os grandes amigos? Só dou um conselho aos do lado de Lisboa: corram com essa mulher antes que ela faça as figurinhas que está a fazer agora convosco.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eh pá, a gaja é muito limitada intelectualmente, basta observar as entrevistas dadas por ela, as respostas são:

- "pois !"

- "Obviamente !"

- "Sim!"

- "claro!"

Ela pura e simplesmente não consegue articular uma frase !

Os jornalistas até ficam com cara de burro a olhar para ele a espera que desenvolva, mas nada !

Alguem esta por traz dela para montar este esquema todo !

Vamos lá vêr no que isto vai dar !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois foi.... e os de Lisboa tb lhes responderam a letra... esse jogo foi akele e que anular o golo ao benfica ;)... que ela e p*** ja todos sabemos, andou a comer, nos dois sentidos, agora acabou, entao anda a fazer pela a vida acho mal a maneira mas pronto....

mas diga-se de passagem que ja foi gozada por toda a tv.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Essa senhora ainda vai levar um balázio e vamos ainda vê-la a boiar no Rio Douro e o melhor é que o Pinto da Costa não precisa mecher uma palha. todos sabemos os fanáticos que há entre os super certo? Então vendo isto qual é o Super que não lhe quer fazer a folha?

Segundo, os gajos que ela contratou para dar porrada no outro? Ao saberem que ela via denuncia-los não vão fazer tudo para que não aconteça?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tb ouvi dixer que ela vai ser a proxima presidente do BENFICA

resolvam lá os vossos problemas com as ex-namoradas dos vossos dirigente e deixem o benfica em paz...

é incrível a capacidade dos portista (ou pelo menos de alguns) de meter o benfica no meio de tudo ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

resolvam lá os vossos problemas com as ex-namoradas dos vossos dirigente e deixem o benfica em paz...

é incrível a capacidade dos portista (ou pelo menos de alguns) de meter o benfica no meio de tudo ;)

O mesmo se passa em sentido contrario, por isso...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O mesmo se passa em sentido contrario, por isso...

(Não é pedrotuga? :D )

Voçes só não tem problemas, porque o namorado do Vieira ainda não deu com a língua... ;)..

Quanto ao livro, não acredito naquelas baboseiras dela, especialmente de toda a gente saber o que ela é...

Mas,apesar de tudo, acredito que existe corrupção no futebol Português...

Mas não é só o PdC, tanto Vieiras/Veigas, Dias da Cunha, os Loureiro, Fiuza (  ;) ), etc...

O PdC é só um deles...

Até grandes equipas do Mundo, como a Juventus, Lázio, etc se viram envolvidas em casos desses...

PS: FÉRIAS!  :cheesygrin:

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LOL  :cheesygrin:

a unica coisa que eu tenho pa dizer sobre essa gaja é que é ganda porca  ;)

Cumps ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Voçes só não tem problemas, porque o namorado do Vieira ainda não deu com a língua... ;)..

Isto é uma piada ou o gajo "pega de empurrão" ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu sou portista e portanto suspeito sobre o assunto mas acho que ela arranjou lenha para se queimar.

Que foi jogada para fazer publicidade de borla ao livro já todos sabemos mas acho que está a passar um pouco (ou muito) das marcas.

Mas está a conseguir, já toda a gente em portugal sabe que ela lançou um livro e muita gente vai comprar por causa da polémica.

Agora que ela é do tipo "Cachorra" isso é. Mal acabou o dinheiro e as joias ofercidas pelo Pinto da Costa começou logo a fazer chantagem. Que credivilidade tem uma pessoa assim?

E quer dizer, ainda há dois anos foi com os SuperDragões à Luz insultar o Vieira e agora são eles os grandes amigos? Só dou um conselho aos do lado de Lisboa: corram com essa mulher antes que ela faça as figurinhas que está a fazer agora convosco.

100% de acordo. Estar a por aqui os clubismos no meio não faz muito sentido.

Aquelas coisas que ela diz sobre o mpinto da costa, há muito tempo que sei o tipo de pessoa que ele é, não é por cause de vir agora a ex-namorada dele que vou "obter uma prova" ou o que quer que seja. A judite já teve um mandato de captura sobre ele e ele soube isso um dia antes. E depois de ter vindo de espanha já não o prenderam... penso que a unica coisa que o livro comprova é o tipo de pessoa que a carolina é e, por conseguinte, o tipo de pessoa que o pinto da costa é.

Agora, como benfiquista não entendo aquele pessoal do benfica que foi ao lançamento do livro. Porque é que não deixam essa gentinha com os seus problemazinhos... estar a misturar o benfica numa alhada dessas é que é triste.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Estamos perante uma situação que só destabilizará o FCP enquanto instituição. Se o Pinto da Costa continuar ligado ao FCP, então o clube será automaticamente incluído nesta nojeira toda. Se saír, perde-se um grande presidente com um grande historial e um grande contributo dado ao clube, mas o clube mantém o seu nome limpo.

Tal como o comentador e jornalista Miguel Sousa Tavares, eu prefiro a segunda hipótese. Se o sr. Pinto da Costa ainda tinha alguma credibilidade no FCP na altura em que se envolveu com essa prostituta (a mulher era realmente uma prostituta de profissão), comprovou todo o carácter desse senhor.

Logicamente, ninguem lhe tira o contributo dado ao clube, no entanto a partir do momento em que o clube se tem de relacionar com as actividades do PdC, então exige-se demissão. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vamos faxer um abaixo assinado para meter o pinto fora da capoeira ??? é ;) lol

Quem é que já comprou o livro pro natal ?!?!?

Vai sair a segunda ediçao do livro

so que com a capa vermelha .... significa o Benfica e que alguem lhe vai dar uma coça xD

Rui carlos se o teu topico é referente ao meu !! eu sou do sporting se leres no 1º topico

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

vamos faxer um abaixo assinado para meter o pinto fora da capoeira ??? é ;) lol

Lol... Isso queriam vocês.

Comprar o livro? Nem que fosse de borla, sensacionalismo, falta de respeito e baixaria  comigo não!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

deathseeker25, se o PdC sair, vai haver MUITA bronca. ;)

Portanto, qual a melhor solução neste caso, na tua opinião? Eu acho é que não podemos deixar que a situação influencie a imagem do clube, pois independentemente do que quer que o Pinto da Costa realmente tenha feito (não sabemos se o que a Carolina está a dizer é verdade), o clube não pode ser acusado de nada, enquanto instituição. Ou será que o PdC também comprava os árbitros da Liga dos Campeões e da Taça UEFA, nas épocas em que as vencemos? Já ouvi adeptos de outros clubes dizerem estes disparates. ;) Estaríamos perante o maior mafioso do século e todos sabemos que não é esse o caso (existem mafiosos que superam o PdC em muito).

Se o PdC saír, será melhor para o clube. Isto na minha opinião. :D

o k é o PdC???

Pinto da Costa. :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Rui carlos se o teu topico é referente ao meu !! eu sou do sporting se leres no 1º topico

parece que a minha afirmação pode ser extendida a alguns adeptos do sporting...

moral da história: não percebi em que é que o benfica é para aqui chamado

estarei enganado ou foi o benfica que impediu essa mulher de assistir a um Benfica-Porto na zona vip à uns anos atrás? é que ao contrário de outros, os dirigentes do benfica parece que já sabiam o tipo de pessoas que ela é há muitos anos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Rui Carlos:

Eu falei em clubes de Lisboa porque parece que os Diabos Vermelhos estão a protegê-la.

Mas penso que isto ninguém está a levar como clubismo, acho que todos estão é contra aquela &&((/! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

parece que a minha afirmação pode ser extendida a alguns adeptos do sporting...

moral da história: não percebi em que é que o benfica é para aqui chamado

estarei enganado ou foi o benfica que impediu essa mulher de assistir a um Benfica-Porto na zona vip à uns anos atrás? é que ao contrário de outros, os dirigentes do benfica parece que já sabiam o tipo de pessoas que ela é há muitos anos.

simplesmente oiço ouvir bastante isso!!! n suportas uma anedota??

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não é o caso de não suportar uma anedota... só não percebi a origem da anedota (porque é que ela é o novo ídolo dos benfiquistas e não dos sportinguistas ou dos adeptos de outro clube qualquer?).

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora