• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

M@KO

Espaço no e-mail

10 mensagens neste tópico

Boas! Será ke posso aproveitar o espaço ke tenho a mais no meu e-mail pra guardar ficheiros??

Por exemplo guardar la uma imagem e usar essa imagem aki como avatar? ou só ter la uma imagem pra fazer o douwnload atraves de um link  kuando me apetecer :hmm:

Se alguem souber alguma coisa sobre esta materia agradeço a ajuda ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois... mas é so o gmail? porque??? O ke é ke o gmail tem ke os outros nao tem? É simplesmente uma opcao ke o gmail dispunibeliza e os outros nao????

Ha um software que permite utilizar o espaço do gmail pra armazenar ficheiros, mas nao da pra ver o codigo fonte. sera que ha software open source pra isso??

Isto tudo é porque tenho um mail de 30 GB. bWFpbD1tYXJjb21hcnRpbnMmZG9tYWluPTMwZ2lncyZjb2xvcj1ibGFjaw==.jpg

www.30gigs.com

e era a loucura usar estes 30GB pra armazenar cenas na net.

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Calma eu só disse que o Gmail tinha porque é o único de que tenho conhecimento, não disse que os outros não tinham.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya ;) mas se calhar eles tem de deixar a gente fazer isso o gmail é amigo em deixar ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya ;) mas se calhar eles tem de deixar a gente fazer isso o gmail é amigo em deixar ;)

O Gmail supostamente não deixa, é tudo software 3rd party :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sem querer estar a defender os produtos google existe um servidor para pessoas com uma conta google ou gmail

http://pages.google.com

quem tiver uma conta poderá ter 100 MB de espaço para armazenamento k supostamente eram para ficheiros de páginas web.

Vasta fazer upload do avatar ou o que quizeres e depois é só copiares o endreço e colar no sitio da imagem de perfil.

Claro está 100Mb não dá para nada mas se quiserem 250 mb de armazenamento vão a http://www.webng.com/ tambem é um servidor de páginas mas não precisamos de a publicar para ter acesso aos ficheiros

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não vos queria desanimar mas leia bem as condições de utilização dos vossos serviços de e-mail antes de usarem essas "funcionalidades" ou podem ver as vossas contas bloqueadas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por isso é que mais vale utilizar um servidor web para armazenar as coisas.  ;)

Para não haverem contas bloqueadas  :thumbdown:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora