• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

shark4ever

Ajuda com Dev-Pascal 1.9.2

6 mensagens neste tópico

Oi sou novo aqui.

Precisava de ajuda é o seguinte: Apos instalar o dev-pascal 1.9.2 ele aparece a seguinte mensagem: " Dev-Pascal will now write to the registry. You must be in Administrador mode to do so, or an error will occur".

Depois quando faço executar qualquer programa ele aparece o seguinte erro de aplicação "ldw.exe - Erro de aplicação A aplicação falhou a inicialização correcta (0xc0000005). Clique em Ok para terminar a aplicação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Não conheço a resolução directa para o teu problema mas conheço uma resolução indirecta que talvez te interesse:

Free Pascal IDE

Eu programava em Pascal com esse IDE e posso garantir que é bastante bom.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é porque tás numa conta de utilizador que não tem direitos de admnistrador e dá erro porque não tens acesso ao registry do windows..

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se esse erro for durante a instalação, só precisas de privilégios de administrador durante a instalação, depois podes trabalhar coma tua conta actual.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Mas eu so tenho uma conta de utilizador sendo a minha e estou como administrador!!!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora