• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Sony resolve problemas de produção

1 mensagem neste tópico

Depois de alguns estudos terem revelado que a Sony vendeu perto de 200 mil PlayStation 3 na América do Norte durante o mês de Novembro, levantaram-se sérias dúvidas sobre as 400 mil consolas que a marca nipónica alegava ter colocado no mercado, uma vez que os stocks foram praticamente esvaziados em poucas horas.

Perante este facto, a Sony Computer Entertainment America veio recentemente a público revelar que, como já se suspeitava, falhou nas suas previsões iniciais para o número de unidades que estariam à venda na América do Norte.

De acordo com David Karraker, director de comunicação da SCEA, esta falha deveu-se a alguns problemas iniciais de produção, dificuldades essas que já foram ultrapassadas.

"Os problemas já foram resolvidos, e continuamos focados em ter um milhão de PlayStation 3 em calha para dia 31 de Dezembro de 2006", referiu Karraker. O director da SCEA aproveitou ainda para salientar o forte volume de vendas que a PS2 continua a apresentar na América do Norte, "o que reflecte bem a força da marca PlayStation".

Fonte: Infortech United

0

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!


Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.


Entrar Agora