• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Wii já esgotaram mas Portugal espera mais 5000 até ao Natal

7 mensagens neste tópico

Lançada comercialmente na Europa no passado dia 8 de Dezembro, a nova consola de jogos da Nintendo com comando remoto integrado com um sensor de movimento esgotou no retalho nacional ainda antes da manhã de sábado. Contudo, uma fonte da fabricante assegurou ao Diário de Notícias que o mercado português deverá receber mais 5000 unidades da Wii até final deste mês.

O feriado da passada sexta-feira marcou o início das vendas da aguardada consola da Nintendo e, em meia hora, sete lojas das cadeias de distribuição Fnac, Worten, Vobis, Toys ´R´ Us e Game venderam o primeiro lote de 5000 unidades de que dispunham, em relação às quais havia já cerca de 900 previamente reservadas.

As próximas cinco mil unidades Wii esperadas para Portugal deverão começar a chegar às prateleiras das lojas já na próxima semana.

Fonte: Infortech United

A Wii a fazer mais sucesso do que o esperado... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois... eu acredito e espero que uma dessas 5000 venha cá para casa este natal :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

deathseeker25, então, pensas em comprar um Wii ou nem por isso? ;)

Não por duas razões:

- não tenho assim muito dinheiro á minha disposição e o orçamento para este Natal está apertado;

- sou um PlayStation fanboy assumido.

Não é que desgoste da Wii, mas simplesmente quero esperar pela PS3... ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estou mesmo mesmo para comprar uma Wii... :D

Este Natal vou ser "corrido" a cheques de toda a familia (ah, e uma camisola  ;)) e o valor que recebo dá para comprar a Wii...

Gostava muito de comprar uma consola, e as únicas "compráveis" seriam a 360 ou a Wii...

A 360 é muito cara, sendo o pack Premium o único que vale a pena, pack esse que custa 410€ +/- e teria de pedir dinheiro emprestado, porque eu faço uns negocios com a minha Mãe, do tipo a minha Mãe empresta-me X e eu vou abater esses X na mesada da minha Avó... ;)

A Wii fica bastante mais em conta...

Fora isso, sei que a Wii dá-me muito mais divertimento e outra experiência na jogabilidade...

A única coisa que a 360 (e a PS3) me dão é os graficos. Mas como eu não tenho nenhuma TV xpto, cheia de HD ready, cabos não-sei-que, tenho uma daquelas TV's Sony que foram as 1ºas a ter ecran plano, sei que nunca conseguiria ver os gráficos decentemente destas 2 consolas...

E como sinceramente, entre escolher o divertimento/jogabilidade da Wii ou as "bimbalhices" técnicas dos HD-DVD, Blu-ray, Cell's, memórias xpto, escolho, sem pensar duas vezes, a Wii...

A única coisa que não me faz sair de casa e ir ao Norteshopping reservar uma, são os jogos...

Não é a que a Wii não tenha bons jogos, porque até tem...Zeldas, Carbon, Cod3, Resident Evil...E com aquele comando, qualquer jogo pode tornar-se bastante divertido...

Mas sei que teria de me "livrar" de alguns jogos, como por exemplo: MGS, Killzone, Gran Turismo, etc (isto na PS3) ou Gears of War, Dead Rising na 360...

Sinceramente, já me vejo a jogar um simples jogo de ténis ou golfe, a executar os movimentos e o boneco a seguir-me os passos... :P

Jogos esses que na PS3 ou 360, resumiriam-se a carregar num botão e lá ia a bola...

PS: H4rri3r, mas como tem sido a tua experiência com a Wii?

EDIT: Mas por exemplo, tive agora conhecimento desta promoção do pack Premium da 360 por 279€, por troca com uma consola, para doar a crianças...Bem dava os meus 2 Gameboys e a minha PS2 por essa 360 Premium a 280€...Era quase o preço da Wii e aí já tinha de pensar muito...Mas como não existem Mediamarket's cá no Porto, não se pode fazer nada...

EDIT2: Outra coisa que não faz ir já buscar uma é o espaço. A minha sala não é muito grande e tenho uma mesa de vidro atrás que limita um pouco o peaço...e não sei se é preciso muito espaço para jogar aqueles jogos que se jogam de pé...Tenho medo de não ter as condições necessárias...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora