• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sentry

Site para Clã de MOHSH

20 mensagens neste tópico

Boas sou um rookie nisto e gostava de fazer um site para o meu cla em php. Fica-se parecido mais ou menos. Com a mesma estrutura, com o mesmo modo e isso que este site: http://www.ptnkclan.com/

Este site para mim ta mt fixe plo k me disseram foi k tinha sido feito em php. Não percebo pevas de alojamento e php e mysql. Caso quererem dar-me uma ajuda ou poderem luis.peneirol@gmail.com e o mail pa onde podem falar por msn ou via e-mail. Abraços para todos fikem bem :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
já vi que me enganei no sitio....

Boas,

Em primeiro lugar, bem-vindo ao forum Sentry. Enganaste-te no sítio mas não há crise que eu movo para a secção projectos (penso que é a secçao adequada).

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tao e ajudas? começo como? tenho de começar por algum lado. é preciso sacar algum programa ou isso para trabalhar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
tao e ajudas? começo como? tenho de começar por algum lado. é preciso sacar algum programa ou isso para trabalhar?

Bem eu vou tentar explicar as coisas exactamente como elas são, visto que me parece que estás totalmente perdido. Em primeiro lugar precisas de aprender PHP e MySQL, alem de que será bom teres algum domínio em Photoshop ou Fireworks ou algum programa de manipulação de imagem.

É bom que tenhas conhecimentos em html e CSS tambem de modo a criares um site bom.

Acho que isso já te ocupa os próximos meses. Se estudares bem a matéria em pouco tempo terás os conhecimentos necessários para poderes fazer o site.

Já sabes: qualquer duvida colocas na devida secção no forum que o pessoal dá-te toda a ajuda.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu de photoshop mais ou menos sei. Eu comecei a fazer o site em Dreamweaver mas vi que era um pc dificil fazer certas cenas. Fiz os botoes do site em PS tb e essas cenas todas. Já o site tava todo estruturado e tal. Mas como o site dos outros clas foi feito em php e isso e tb me disseram que o alojamento seria mais facil decidi entao em fxr em php tb.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

porque será q me parece que este site que tu deste aqui de exemplo me parece daquelas paginas de código distribuidas em serie - estilo em phpbb com uma theme toda maluca... humm

em todo caso se tens a coragem pa fazer um de raiz...

o boss disse tudo... é ó começares a trabalhar..

good luck! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu apenas kero fazer um site. epa kk theme serve. LOL. Mas tenho de sakar alguma coisa pa poder fazer ou basta apenas ter o alojamento em mysql?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Fiz botoes em Photoshop e foram exportados e guardados e prontos para serem inseridos. So que eu agora nao sei em que programa trabalharei...Eu em PS dou uns toques e isso. Sei trabalhar mais ou mens em dreamweaver já tinha comecado a fazer o site e tudo em dreamweaver mas surgiram umas cenas que nao sabia fazer e disseram-me que php era mt fixe e tinha mts cenas e resolvi aprender e talvez tentar fazer. Se alguem me pudesse dar uma ajuda pa comecar ou isso luis.peneirol@gmail.com e o meu mail. :) Abraços

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

quem te disse que fazer um site em php era mais fácil que fazer em html com o auxilio de dreamweaver estava completamente enganado, podes é utilizar um cms para isso... nem tens de ter conheçimentos de programação se for com um cms....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E vou a esses cms onde? Preciso de luzes pa fazer o site. LOL. Digam-me por onde começar. Ando em extase para poder fazer o site!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bons dias. Ja tnho alojamento!

http://www.ndr-clan.globalfreeweb.com Agora com o programa smartftp

tou a passar ficheiros do PHP nuke para o site. Penso que seja assim.

Ou não sera? Estarei a fazer algo de mal? Alguma coisa depois digam-me.

Abraços. Luis Peneirol

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Bons dias. Ja tnho alojamento!

http://www.ndr-clan.globalfreeweb.com Agora com o programa smartftp

tou a passar ficheiros do PHP nuke para o site. Penso que seja assim.

Ou não sera? Estarei a fazer algo de mal? Alguma coisa depois digam-me.

Abraços. Luis Peneirol

É isso mesmo que tens de fazer. Envias os ficheiros para o ftp do site e então acedes ao link do site e instalas o phpnuke. É muito fácil.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podesme dar o link dos ficheiros do php nuke 7? Depois da pa alterar temas ou isso? Se puderes enviame o link sff.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Podesme dar o link dos ficheiros do php nuke 7? Depois da pa alterar temas ou isso? Se puderes enviame o link sff.

O link para os ficheiros do phpnuke 7? Mas já não estavas a fazer upload para o ftp?

http://www.phpnuke.org/modules.php?name=Downloads&d_op=viewdownload&cid=1

Basta fazeres download do PHPNuke 7.8. Tens aí tambem um numero enorme de MODs para o phpnuke.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

hm... o php-nuke supostamente é pago mas acho que um espirito santo de orelha me disse que arranjas em programas p2p e sites de warez :twisted:

Recomendo profundamente o joomla, e tens a comunidade htttp://joomlapt.com para te ajudar :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

PHP-Nuke Copyright © 2004 by Francisco Burzi. This is free software, and you may redistribute it under the GPL.

PHP-Nuke comes with absolutely no warranty, for details, see the license.