• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

David Pintassilgo

MSN User's help-me!

8 mensagens neste tópico

Boas d_pintassilgo.

Vou te dar apenas suposições, mas o mais provavel é que te tenham mudado a conta, algum espertinho ou assim, ou então o Hotmail ou a MSN Apagou-ta ou Desactivou-a sem qualquer motivo razoável.

Tenta perguntar no Canal #MSN (peço desculpa pela publicidade), e tenta ainda todas as opções possíveis para corrigir o problema, no fim se não conseguires nada cria uma nova conta.

Mas o mais certo é que a culpa não seja tua :-D .

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já me aconteceu várias vezes, e depois de algum tempo volta ao normal e consigo entrar!

Empathy :supz:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Já me aconteceu várias vezes, e depois de algum tempo volta ao normal e consigo entrar!

Nem mais :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Citação
Citação

Nem mais :)

é pá,.. yá,..mas é que já lá vao alguns 3 dias!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quando me aparece isso, é problema da ligação. Basta reiniciar o Pc e abre num instante :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Quando me aparece isso, é problema da ligação. Basta reiniciar o Pc e abre num instante :)

É pá!,...BOA! salvaste-me a vida!! já há algum 4 dia sem MSN e bastava reeiniciar o pc!!!

edit:

por "INCRIVEL" (LOL) que pareca agora é que me lembrei,...isso foi a 1ª coisa que eu tinha esperimentado,....

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bom,..para que possa estar mais distraido está a ironizar,claro! LOL

Mas já agora adianto que solucionei o problema, pedi para mudar a password, mas nem mudei, deixei a mesma e já dá! :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora