• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

subway

Modem Sagem - Qual o Linux que devo utilizar para conseguir ter net ?

5 mensagens neste tópico

oi pessoal...

desde ja vos digo que tenho o ubuntu instalado mas n o utilizo pela simples (ou  n) razao k ,n

consigo ter acesso á internet,,,,

já li imensos tutoriais imensas linhas e nada ... impossível

queria entao k me aconselhassem um linux k detectasse este (raio) de modem SAGEM 8500 ou la k é.....´´

é k estou a dar uso ao windows  e o windows como ja se sabe é so control, alt and del  :D

thanks

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Devias ter referido no outro thread que criaste que a distro que querias que te recomendassem era em função de conter suporte para esse modem.

Mas estás com azar, porque esse modem é daqueles estranhos que mais ninguém usa e que em nenhuma distro se arranja suporte.

O que eu recomendo? Aproveita o natal e compra um router adsl do kit da clix por 25 euros (não!, não significa que tenhas de aderir à clix)

:D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pah, acho que precisamos de um MOD para o SMF para despitachar alguns posts :D j/k

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pah, acho que precisamos de um MOD para o SMF para despitachar alguns posts :D j/k

Eu costumo fazê-lo manualmente mas um mod para fazer correcção ortográfica não era mau pensado... :hmm:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora