• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

PlayStation 3 roubadas no Japão

3 mensagens neste tópico

A euforia em torno da PlayStation 3 (aliada à falta de consolas) tem levado a uma série de acções criminosas em torno da nova consola da Sony. Enquanto que nos Estados Unidos houve roubos, violência e até tiroteios contra pessoas nas filas, no Japão há agora registo de um roubo em grande escala: cerca de 180 consolas.

Segundo relata o Mainichi Daily News, na noite de 5 para 6 de Dezembro, as autoridades nipónicas foram avisadas de um roubo num dos armazéns que guardava algumas PlayStation 3.

De acordo com a contagem oficial, desaparecerem cerca de 180 consolas, que faziam parte de um carregamento de 1560 que deveriam ir no dia seguinte para a região do Kanto, que engloba as cidades de Tóquio, Chiba e Gunma, por exemplo.

Fica assim mais pobre o número de consolas disponíveis no mercado japonês, pelo menos no que toca às unidades vendidas nas lojas…

Fonte: Infortech United

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Só a mim é que não me calha uma destas. :biggrin:

As pessoas ainda têm muito que evoluir no que toca a este tipo de cenas, parece que não conseguem esperar mais um ou dois meses para depois comprarem e desfrutarem confortavelmente das suas consolas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pelos vistos, nos EUA, já houve mortes á custa de PS3...

Não sei muito bem a História, mas pelos vistos 3 ou 4 gajos roubaram uma PS3. A polícia foi lá, e o gajo que vem a abrir a porta vem com um dos comandos na mão...Depois, os polícias dispararam, matando pelo menos 1...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora