• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Anokinhas

Fazer um programa em visual basic

4 mensagens neste tópico

ola!! precisava de ajuda.... th um trabalho pa fazer de introducao a computacao em k tenho d criar um programa k mais propriamente e um jogo em visual basic... o trabalho e o seguinte.... th d criar um programa em k um utilizador introduz um numero... e outro vai tentar adivinhar esse numero.... durante as suas tentativas tem de aparecer indicacoes.. se o numero introduzido esta afastado ou perto do nr original.... pois é isto e uma complicacao... tem mts promenores mias.... pf ajudem.m pk eu n percebo nada d programacao... kk coisa... anacabral86@hotmail.com.. bigada[/i]

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O teu problema não é de programação mas de algoritmia.

Antes de tudo deves entender o que tens a fazer, definir regras de decisão, criar um algoritmo (nem que seja mental) e depois começares a programar.

Os primeiros 3 passos são os que custam mais, talvez o melhor fosse colocares questões concretas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sim, nós aqui ajudamos mas queremos questões concretas e não que os user's dêem a entender que querem que alguém lhes faça o programa.

Não me pareceu nada de complicado.

Eu criaria uma interface diferente para o jogador um e jogador 2, do tipo a mesma form mas com um background diferente e a cada jogada mudasse o background consoante fosse o jogador um ou 2 a jogar. Tipo, é suposto o programa ser dois jogadores no mesmo pc, right? Não é via net pois não?

Estamos aqui para a ajudar, força nisso, qualquer dúvida diz. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem Vinda ao forum antes de mais ! :) Em relação ao teu problema axo que ja deu para ver que há por aqui quem te ajude a solucionar o problema. Já agora,...é em VB6.0 ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora