• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

_bernardo_

Pc Portatil...

19 mensagens neste tópico

Boas Pessoa.....

Eu ando por ai a ver uns portáteis para comprar mas ando muito indesiso quanto ao portatil porque quanto a marca ja estou

praticamente convencido que será um Asus... :hmm:

O meu orçamento não é muito elevado no máximo só estava a pensar em gastar 1100€.... :bored:

eu tenho este modelo em vista e gostaria se alguem me pudesse dar um feedback sobre ele.... mais sobre a placa gráfica, mas também no geral... :bored:

fico á espera.....

Brigado

Cumps  :smoke: :ipool:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por esse preço arranjas melhor. Neste momento estou de olho no AssisMobile extreme +, vi-o há bocadinho e estou maravilhado. Resta saber como funciona a assistência deles...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Por esse preço arranjas melhor. Neste momento estou de olho no AssisMobile extreme +, vi-o há bocadinho e estou maravilhado. Resta saber como funciona a assistência deles...

Esse parece-me muito bom e com bom preço. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Muito bom! ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu sugeria-te este: http://www.vobis.pt/vobis/products/product_detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=774015&FOLDER%3C%3Efolder_id=776203&bmUID=1165403201636

a gráfica não é grande coisa, mas tem uma grande vantagem em relação ao que estás a pensar comprar, as dimensões (12"/1.7Kg), que é algo que deves ter em conta caso tenciones andar sempre com o portátil atrás de ti (como é o meu caso)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu sugeria-te este: http://www.vobis.pt/vobis/products/product_detail.jsp?PRODUCT%3C%3Eprd_id=774015&FOLDER%3C%3Efolder_id=776203&bmUID=1165403201636

a gráfica não é grande coisa, mas tem uma grande vantagem em relação ao que estás a pensar comprar, as dimensões (12"/1.7Kg), que é algo que deves ter em conta caso tenciones andar sempre com o portátil atrás de ti (como é o meu caso)

E tens a vantagem de ter 10248 MB de memória RAM !  :shocking:

Os gajos da Vobis enganaram-se e em vez de pôr 1024 puseram 10248 !  :biggrin:  ;)

capibz9.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os gajos da Vobis enganaram-se e em vez de pôr 1024 puseram 10248 !  :biggrin:  ;)

capibz9.jpg

ROFL! :P
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

capibz9.jpg

LOOOL

Como é possível... :s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olá boa tarde,

Em relação a este produto é de levar em conta e segundo compreendi, já não existem slots de memória livres.

O que quer dizer se quiseres mais tarde fazer um upgrad de memória vais ter de deitar fora memória.

Penso que este factor deve ser levado em conta.

Cumprimentos

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas.....

Neste momento virei um bocado as agulhas para uma opinião aqui dada.....

Em principio vou optar pelo Asus F3JC...

Perco 1Gb de memória mas ganho no processador

-> Core™ Duo T2250

para

-> Core 2Duo T5500

Não sendo que o resto das características são iguais...

Digam-me a vossa opinião....

Cumps ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

MacBook! ;)

acho que encontras pc com melhores caracteristicas a preços semelhantes... é claro que o MacBook tem a vantagem de se poder usar o MacOSX.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Desculpa, mas eu não comprava um portátil com TPM... já basta nas mulheres ::);)

tpmyu8.png

:P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora