• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

EUA prepara-se para ataque informático da Al-Qaeda

7 mensagens neste tópico

O governo norte-americano alertou as entidades financeiras do país para um possível ataque informático promovido pela rede terrorista Al-Qaeda. O anúncio foi efectuado pelo Serviço de Resposta a Incidentes de Segurança Informática (CERT), uma divisão do Departamento de Segurança Interna encarregue de responder a possíveis ataques informáticos.

De acordo com o referido departamento, as bolsas e os sites bancários são os principais visados pelo que deverão tomar todas as precauções de forma a evitar possíveis ataques.

Um grupo denominado "Anhiar al-dollar", lançou um aviso onde referia que ia entrar e destruir todas as informações existentes nas bases de dados financeiras norte-americanas, através da ruptura e paralisação dos sistemas. A imprensa norte-americana afirma que o ataque aos sistemas informáticos poderá ser utilizado pela Al-Qaeda como forma de vingança pelos presos que os Estados Unidos mantêm na sua base naval de Guantanamo.

Fonte: Infortech United

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um ataque bem planeado pode provocar mais vítimas e mais perdas materiais que um ataque tradicional.

É bem que estejam atentos.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um ataque bem planeado pode provocar mais vítimas e mais perdas materiais que um ataque tradicional.

É bem que estejam atentos.

acredito nisso... e logo os EUA que todo o povo tem armas.  A falta de informação sobre as contas bancárias pode trazer sérios problemas pois pode haver pessoas a dizer que tinham x e na verdade so tinham y.  Na pior das hipótese pode virar guerra civil

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Na pior das hipótese pode virar guerra civil

Deixa-me corrigir-te:

Na melhor das hipóteses, pode morrer o Bush numa guerra civil

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixa-me corrigir-te:

;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixa-me corrigir-te:

Com essa declaração ainda te vai buscar um agente da CIA ou do FBI quando estiveres numa aula... já aconteceu mas não foi cá :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixa-me corrigir-te:

Com essa declaração ainda te vai buscar um agente da CIA ou do FBI quando estiveres numa aula... já aconteceu mas não foi cá :D

Ya, eu li isso ;)
0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora