• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ruiguedes

usar o gmail como drive virtual

15 mensagens neste tópico

Não é propriamente uma noticia, mas fica bem sempre relembrar para quem desconhece! ;)

ps: Aquilo aqui há coisa de un ano dava bués problemas, ás vezes nao ligava e tal... isso já rulla á bruta? ou mesmo na altura era "nabice" minha? :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Novidade for me ! ;)

è fixe para usares por exemplo como drive partilhada entre varias pessoas que estão a trabalhar num projecto qq ou coisa assim! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso simplesmente faz login na tua conta do gmail, e quando metes alguma coisa na drive, manda automaticamente um mail pra ti mesmo, que e compativel com a drive

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Num tarda nada juntam ai uma resma de contas, fazem uma drive com uns GB valentes e montam um repositório de partilhas!!

Era engraçado... deturpar o uso das contas Gmail.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

isso ja existe.

o libgmailer faz isso, envia os ficheiros para uma ou mais contas de gmail, e dps vai la buscar os ficheiros...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya ja esprimentei com a minha conta !! bem eu ia no inicio do topico a dixer que é original mas se existe hja assim ha tanto tempo é mesmo desconhecimento meu, mas n deixa de dar geito para n andar sempre com a pendrive a tras!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ya ja esprimentei com a minha conta !! bem eu ia no inicio do topico a dixer que é original mas se existe hja assim ha tanto tempo é mesmo desconhecimento meu, mas n deixa de dar geito para n andar sempre com a pendrive a tras!

Fazes como eu e metes tudo num host, depois não precisas de andar com isso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora