• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Monitor TFT 17'

12 mensagens neste tópico

Boas,

Gostava que me indicassem o melhor monitor TFT de 17' até 200€...

Não é para mim mas para um familiar que está a pensar em comprar um, visto que vendeu o dele antigo (um CRT) e arranjou o dinheiro necessário para comprar um TFT 17'...

Só até 200€ não se esqueçam....

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Vai a www.chip7.pt la encontrarás um a menos que 200€.

Sim, mas para isso já tinha ido a uma das lojas....

Queria mesmo era saber um que fosse bom em qualidade/preço...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tft depende para que efeito for... tipo, jogar com tft... :S eu que joguei CS durante mto tempo... sempre odiei tft's...

Mas para ver um filmito e tal... um 17' (ou o apple 23' cinema edition... eh LINDO) nao fica mal

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
tft depende para que efeito for... tipo, jogar com tft... :S eu que joguei CS durante mto tempo... sempre odiei tft's...

Mas para ver um filmito e tal... um 17' (ou o apple 23' cinema edition... eh LINDO) nao fica mal

Eu joguei CS um TFT e gostei bastante....Então para ver filmes, não há nada melhor (principalmente o 23' da Apple que tu referiste....)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bem eu desde q tenho k tenho um TFT..isto pa jogar é um mimo..pelo menos pros meus olhos hehe :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

podes crer...isso foi onde notei mais diferença, antes um gajo ficava com os olhos a arder ao fim de 2 horas em frente ao PC. Com TFT é na boa...a vista tá sempre bem.

PS : Vou mas é dormir que já são quase 3 da matina. Amanhã é dia de trabalho.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

excelnte para os olhos.... mas não para a performance dos jogos...

digam o que disserem... os CRT ainda tem bastante pujança em relação aos TFT's mais em conta...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois, para jogos já tem que ser um bom TFT com uma boa taxa de actualização, senão quando existem movimentos muito rápidos nos jogos notas bem, pareçe que fica desfocado. Penso que uma taxa de actualização abaixo dos 12 ou 14 ms já jogas sem esses problemas. Digo eu...nunca joguei em nenhum que fosse abaixo dos 16ms.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora