• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

JCPrata

Criar uma nova instância no SQL Server 2000

4 mensagens neste tópico

Boas,

Alguem me pode indicar como eu crio uma nova instância para o SQL Server 2000, ja tentei fazer isto mas deu barraca :-[.

Sei que tenho de colocar o CD, e criar uma nova instância como se instalasse tudo de novo. Alguem me sabe dizer os passos certos a fazer, eu de certeza que me enganei em alguma coisa, da última vez que tentei criar uma nova instância.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Alguem me pode indicar como eu crio uma nova instância para o SQL Server 2000, ja tentei fazer isto mas deu barraca :-[.

Sei que tenho de colocar o CD, e criar uma nova instância como se instalasse tudo de novo. Alguem me sabe dizer os passos certos a fazer, eu de certeza que me enganei em alguma coisa, da última vez que tentei criar uma nova instância.

Cumps

Olha, deixo.te aqui um link, de como criar uma instancia em 2003, é "igual" ao 2000, por isso é só seguires as indicações das imagens...

Espero que ajude

Link---->http://www.smallbizserver.net/tabid/266/articleType/ArticleView/articleId/171/Default.aspx

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas,

Obrigado mAd pela ajuda, era isso mesmo e mais outros passos. Depois de instalar a nova instancia (com outra ja existente), tive de ir ao enterprise manager e no Sql Server Group, fazer o registo da nova instancia criada.

Isto para poder implementar pedidos/transaçoes remotas e distribuidas  :P

Obrigado

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora