• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

bLd

Ligar sql server ao dreamweaver

3 mensagens neste tópico

Boas caros amigos,

Visto que tenho que iniciar asp / asp.net na escola, quero-me avançar um pouco na matéria...

Eu ligo o DreamWeaver ( Coisa que tou muito habituado.. ), crio uma pagina asp.net e tento fazer uma ligação a uma base de dados...

e começa aqui as minhas duvidas..

tenho o SQL Server instalado... Se alguem me puder ajudar em Connectar do Dreamweaver ao sql server agradecia.

PS: Não me peçam para usar o Visual Web Developer 2005 Express Edition, pk ja me basta para C# / C++ e ja ando farto daquela vizualição...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

bom.... tu tens de compilar o codigo...por isso tens de usar o visual studio mesmo :)

a menos q tenhas memoria de elefante e consigas saber todos os comandos de cor... podes programar a componente em C# ou VB ou J# (a escolha é tua) imbutido no html.... e depois compilares no visual studio o q é mt doloroso de fazer...

Conselho.... faz um design geral do site no dreamweaver e depois importas o html para visual studio e ai fazes a parte da programação....

É a unica solução...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora