• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

teckV

informação

4 mensagens neste tópico

tive uma guerra com alguns do staff daqui e vou explicar para perceberem o que se passou:

1º eu não sabia que quem mais manda aqui não tinha conhecimentos nehuns de informatica...fui apanhado de surpresa.. acho muito estranho alguem sem conhecimentos de programação criar um forum de programação..

se repararem esses não criaram qualquer conteudo.. ficaram à espera QUE OUTROS o fizessem para depois se porem a mandar nesse mesmo trabalho... para mim isso está incorrecto e não participo mais nesta fraude...

-algumas pessoas do staff queriam criar o conceito de administradores... pessoas sem qualquer conhecimento de informatica e programação queriam ficar a mandar em absoluto nisto sem que mais ninguem no staff pudesse participar nas decisões

- foram anulados certos projectos e produtos porque alguns do staff acham muito dificeis de usar... o moodle que qualquer pessoa usa... portantos ficou impossivel crescer no forum P@P

como neste momento o forum está sob o controle de quem não tem conhecimentos de informatica e não permitem qualquer evolução e faltam ao respeito de quem cria conteudos e tentar fazer o forum evoluir achei que devia tirar de cá os meus conteudos..

é normal que agora venham para aqui dizer que não ssou humilde e isto e aquilo... quando quem sabe é impedido de trabalhar.. quem não está a ser humilde??

teremos de ficar sobre  ordens de quem não sabe avaliar o esforço e o trabalho na informatica porque nunca programou e nunca fez nada técnico em informatica e NEM SEQUER QUER APRENDER???

DEVERá toda a comunidade ser travada por isso?? ssó porque não querem aprender nem querem saber das coisas técnicas??

vou passar tudo para outro lado e depois comunico isso

- O projecto VCM está finalizado e vou colocálo num servidor para que se introduza lá os conteudos que queiram.. de qualquer forma já tenho centenas de videos prontos só para começar...

- toda a informação de segurança e outras coisasa técnicass vão ser tambem disponibilizadas...

teckV

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e num acto de má fé e sem me avisarem cortaram acesso ao servidor do moodle...

eu e o José Oliveira perdemos muitasa horas a criar aquilo para agora cortarem o acesso...

é obvio que eu mantice o acesso e tenho backups... mas é preciso que saibam como eles agem... e não sabem o sufeciente de informatica para perceber que não se trava assim quem sabe...

é muito mau esse comportamento... se eu não tivesse truques na manga IAM TODOS PERDER MESES de trabalho...

pobres e mal agradecidos... mass claro... vai tudo voltar... apenas noutro loucal

teckv

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tópico bloqueado.

Não respeita as regras da secção e já existe um tópico sobre o teckV onde podem ser discutidas estas questões. ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O autor deste tópico foi banido por razões óbvias.

Qualquer esclarecimento, não hesitem em contactar-me via pm. Estou disposto a conversar com quem quiser saber mais sobre o assunto.

De salientar que o teckV disse aqui muitas mentirinhas, como sempre. Cheguei a acreditar no seu potencial, mas tudo se resume a humildade nesta vida. Seja humildes, trabalhem e acreditem que a porta das oportunidades surgirá. Se forem como o teckV, acabarão humilhados perante a comunidade tal como aconteceu.

É triste ver pessoas que entraram pela porta grande do fórum saírem pelo buraco do rato. Mas são estas situações que vão compondo a melodia da vida.

Arrogância paga-se com a existência. Think about it...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.