• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

d-e-a-d

Sem comentários...

20 mensagens neste tópico

Programador.jpg

Alguem já está nesta fase?  :eek:

Bem, eu uso óculos, mas uso os mesmos a 4 anos e só quando estou a frente de um monitor, pk simplesmente n preciso deles pk vejo mal mas sim para me protegerem das longas horas que passo aqui :lamo:

Cabelo sempre curto... a menina tripa cmg se andar c ele maior 1 bocadinho k seja...

Barba dá-me comichão se deixar crescer...

Comida, YAH!! ADORO MC DONALDS! Mas n sou propriamente um addicted... aliás, acho k td a gente gosta dakilo k realmente nos faz mal comer...

Gordura, nem por isso, para alem de tentar fazer sempre o mínimo de exercício fisico, n fui propriamente dotado de tal caracteristicas.

O rato é essencial... como animal claro  :idiot2:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu quase cheguei a ela :thumbsup:

ja tinha o cabelo quase a meio das costas.... barba quase sempre por fazer.....

as t-shirts não eram de quake.... nem linux... limito-me ao preto......

e os oculos vão chegar em dezembro :P

Infelizmente ja foi cortar o cabelo :D agora ando com ele espetado

e as pernas não são finas porq como não tenho transporte proprio e não trabalho em casa tenho de andar a pe :) senão provavelmente tambem tinha B)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antigamente é que as pessoas tinham a ideia dos programadores como pessoas assim, penso que neste momento os programadores cada vez mais invertem esta imagem. :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antigamente é que as pessoas tinham a ideia dos programadores como pessoas assim, penso que neste momento os programadores cada vez mais invertem esta imagem. :thumbsup:

Felizmente que é assim...

Antigamente, o gajo da Informática era o "tolinhas" ou o "caixa de óculos"...

Agora já não é assim...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E ainda bem que não! :D

Pelo menos tenho tudo ao contrário desse gajo do desenho B)

Não uso óculos, não há gordura em lado nenhum (não é ao acaso que tenho 18 em EF :) B) Kidding :thumbsup:), não há t-shirts "addicted", não uso barba nem cabelo comprido, no nos braços e pernas tenho pelugem como o caraças... pá pareçe o toni ramos :)

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não uso óculos, mas sou um bocadinho fraco :D.

Mas por acaso não tenho gordura praticamente nenhuma (meço um metro e 81 e quando me fui pesar em Maio na máquina dizia que pesava 59 quilos e nos pesos recomendados para ser fraco devia deter 71... A partir daí estou sempre a dizer que tenho de engordar 10 quilos para ser fraco :thumbsup: )

Mas também ainda não sou bem um programador :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ahaha  :thumbsup:

Muito louko :D

Aredito que aki no P@P bastantes ja chegaram :P

Cumps =)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está uma caricatur engraçada, mas hoje em dia penso que todos eles já dão uma grande importancia ao markting pessoal.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ehehehe... tá bem apanhado, se bem que associar os programadores aos jogos é uma falácia. A esmagadora maioria do pessoal que é marado por jogos nem sabe escrever uma linha de código, mas tá-se.

Vamos cá ver...

barba desleixada... check

Acumulação de lípidos... começa a ser verdade, eu que sermpre fui magro!

quanto à roupa... ok... tenho um hoodie do thepiratebay

De resto acho que não vou nada ao encontro dessa figura...

ehehe... quando vierem as tshirts to p@p todos vamos ficar mais nerds eheheh

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oh D-E-A-D ... não me vais por aqui a falar pois não ?

Eu tb nao me vejo nessa imagem, mas conheço um prof q até tá MUITO perto disso... e ali o D-E-A-D sabe de quem falo :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tb nao me vejo nessa imagem, mas conheço um prof q até tá MUITO perto disso... e ali o D-E-A-D sabe de quem falo :D

Já falaste crgo! URSO! :) lol

Yah yah... conhecemos bem esse prof... chulo keria-me dar 14... a ver se n tive um 16 AHAHHAhAHAhHAHha

já tinha visto isso há algum tempo...

para quem quiser, fica aqui o "manual de campo" completo: http://www.rcg-pt.net/downloads/manual_de_campo.pdf

Para quem quiser a versão a cores... lol

http://anatomias.no.sapo.pt/new_page_1.htm

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tb nao me vejo nessa imagem, mas conheço um prof q até tá MUITO perto disso... e ali o D-E-A-D sabe de quem falo :D

Yah yah... conhecemos bem esse prof... chulo keria-me dar 14... a ver se n tive um 16 AHAHHAhAHAhHAHha

Eu nao me referia a isso... mas sim à personagem que tu és... dizes q nao te identificas com aquele gajo, mas essas "vitrines" que costumas pendurar nas orelhas deixam-te mesmo muito proxima... AHAHAHAHHA (palhaço)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tb nao me vejo nessa imagem, mas conheço um prof q até tá MUITO perto disso... e ali o D-E-A-D sabe de quem falo ;)

Eu nao me referia a isso... mas sim à personagem que tu és... dizes q nao te identificas com aquele gajo, mas essas "vitrines" que costumas pendurar nas orelhas deixam-te mesmo muito proxima... AHAHAHAHHA (palhaço)

Rais t f**** urso, fala o roto k tem umas vitrines tds bonitinhas parece k foram feitas numa loja de lunetes pra canalha... olololol roto!

és um NERDo lol

AahahhAha

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rais t f**** urso, fala o roto k tem umas vitrines tds bonitinhas parece k foram feitas numa loja de lunetes pra canalha... olololol roto!

és um NERDo lol

Oh yeah... my eyeglasses rocks :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora