• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

DRKaQUiLa

Digam o que acham

16 mensagens neste tópico

Boas este vai ser o meu 1º post aqui no forum, e quero desde já dar os meus parabéns, porque é um excelente forum onde se aprende muito.

Queria pedir-vos para verem este site, fui eu que fiz durante o estágio curricular, onde tive de aprender php by my own, e gostava de ter um feedback de quem de certeza percebe disto mais do que eu.

O site tem o modulo de noticias, newsletter e area de socios. Tem também uma área de administração, onde se pode gerir tudo dos socios, noticias, newsletter...

Já agora gostava que me dessem opinião a nível gráfico que também o tive de fazer, sem ter grande jeito para isso, diga-se de passagem.

www.apena.rcts.pt

Cumps e obrigado por adiantado.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Decididamente gostei bastante. Não estava a espera de encontrar um site tão bem construído depois de ler o teu post.

É obvio que se safas muito bem  :P

Só dou uma pequena sugestão.. pareceu-me que os menus à eskerda estão demasiado estreitos. Fora isso acho que está tudo excelente

continua o bom trabalho  :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes de mais muito bme vindo ao forum :thumbsup:

Só dei uma vista d'olhos assim por alto ao site pode-se dizer que está muito agradavel. Um aspecto 'limpinho' e uma navegação muito boa.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Antes de mais muito bme vindo ao forum :P

Obrigado pelas boas vindas. Espero poder ajudar o forum a crescer inda mais.

]Decididamente gostei bastante. Não estava a espera de encontrar um site tão bem construído depois de ler o teu post.

É obvio que se safas muito bem  Smiley

Só dou uma pequena sugestão.. pareceu-me que os menus à eskerda estão demasiado estreitos. Fora isso acho que está tudo excelente

continua o bom trabalho  thumbsup

quero tb agradecer o teu post, é muito bom ouvir bons comentários aio nosso trabalho.

Nota: Se alguém precisar de uma pessoa para fazer um site, digam.  :thumbsup:

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nota: Se alguém precisar de uma pessoa para fazer um site, digam.  :P

Cumps.

Podes ir vendo a secção dos Anuncios :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

as letras do menu estão muito pequenas, pelo menos no meu browser eu uso o firefox no gnome.

O esquema de cores tambem é um pouco antiquado.

De resto acho que está bom

Que script usas?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

as letras do menu estão muito pequenas, pelo menos no meu browser eu uso o firefox no gnome.

O esquema de cores tambem é um pouco antiquado.

De resto acho que está bom

Que script usas?

boas.

A escolha das cores, tiveram de ser akelas por serem as cores da associação. Pois em relação ao menu talvez estejam um pouco pequenas, mas o site esta optimizado para 800x600, talvez por isso fikem um pouco pekenas.

Ta programado em php e tem na zona de administraçao ajax.

Alguma pergunta, disponham.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei do site acho que escolheste bem as cores para o design do site esta um design simples e agradável, parabéns pelo trabalho!

PS: reparei num pequeno erro no lado esquerdo no bloco NewsLetter "Para receber a nossa newletter.." falta o "s" no "newletter"

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente está bem elaborado.

De resto tem o defeito que a maior parte dos sites tem, a validação HTML: http://validator.w3.org/check?uri=www.apena.rcts.pt

Talvez eu ligue mais a este detalhe que a maior parte das pessoas visto que me iniciei no WML (wap) e em WML não pode haver o mais pequeno erro no código porque

embora alguns telemoveis (poucos) permitam visualizar uma página com erro na sintaxe WML a maioria não o permite. Daí apreciar e muito um site sem erros na linguagem base.

Mas parabens pelo trabalho.  :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está mesmo muito bom.

Só uma questão que não tem a ver com o PHP que eu acho que podias melhorar.

O logo, no cabeçalho, pelo menos na minha máquina aparece bastante rasterizado.

E já agora o estado de over do botão formação está um pouco estranho.

Mas tudo isto são picuisses minhas.

Continua o bom trabalho

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É um bom trabalho, parabéns e bem-vindo.

:D Tenta dar um geito nisso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É um bom trabalho, parabéns e bem-vindo.

:D Tenta dar um geito nisso.

ya isso é porque ele diminuiu o tamanho da imagem no html, porque a imagem está direitinha se a transferirem e a abrirem :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gostei do site acho que escolheste bem as cores para o design do site esta um design simples e agradável, parabéns pelo trabalho!

PS: reparei num pequeno erro no lado esquerdo no bloco NewsLetter "Para receber a nossa newletter.." falta o "s" no "newletter"

Sim é verdade, nem tinha reparado. Obrigado pelo reparo.

Quem está por dentro tem mais dificuldades em notar os erros.lol

Cumps.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Realmente está bem elaborado.

De resto tem o defeito que a maior parte dos sites tem, a validação HTML: http://validator.w3.org/check?uri=www.apena.rcts.pt

Talvez eu ligue mais a este detalhe que a maior parte das pessoas visto que me iniciei no WML (wap) e em WML não pode haver o mais pequeno erro no código porque

embora alguns telemoveis (poucos) permitam visualizar uma página com erro na sintaxe WML a maioria não o permite. Daí apreciar e muito um site sem erros na linguagem base.

Mas parabens pelo trabalho.  :D

Olha eu no inicio tentei fazer tudo para que o site fosse validado pelo w3c, mas depois o tempo começou a escacear e teve de ser um pouco à "pressão", para as coisas estarem prontas a tempo.

Realmente era algo que eu queria que ficasse feito mas não.Mas nos proximos projectos vou tentar obedecer às regras.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

cara amigo, no que diz respeito ao funcar do site n sei, n percebo nada de php e tb n tive grande tempo pa navegar nele.

genericamente o site ta fixe e aposto que bem programado mas vou dar umas opnioes no layout.

1º esperimenta fazer o logo em frehand com o tamanho exacto em pixelx que vai aparecer no brouwser. depois utilizas a opçao "save for web" e gravas em gif com qualidade maxima - vai resolver a questao de ficar rasterizado. fica um ficheiro bem pekeno vais ver lol. ah remove todos as linhas de contorno ajuda a n pixealizar a imagem.

2º o menu do lado esquerdo devia ter exactamente o tamanho que tem a caixa "home" e "noticia" do lado direito.

3º passa os links uteis para o lado direito. os links uteis n devem ter tanta notoriedade num site, o importatnte sao mesmo os links internos

de resto parece-me bem.  n gosto das cores mas se sao as da associaçao nada a fazer looooolo

n ligues aos erros no validator o site do sapo tem 256 lol http://validator.w3.org/check?uri=http%3A%2F%2Fwww.sapo.pt&charset=%28detect+automatically%29&doctype=Inline (liga mas pouco)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora