• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

h4rri3r

Se Fossem Comprar Uma Portatil Qual Escolhiam?

Se Fossem Comprar Uma Consola Portátil Qual Escolheriam?   22 membros votaram

1. 1. Se Fossem Comprar Uma Consola Portátil Qual Escolheriam?

• A) Nintendo DS
      2
    • B) PlayStation Portable
      20
    • C) Game Boy Advance
      0
    • D) Game Boy Micro
      0

Please inicie sessão ou registe-se para votar.

13 mensagens neste tópico

Se Fossem Comprar Uma Consola Portátil Qual Escolheriam?

Eu Nintendo DS Obviamente.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu PSP obvio...

semp adorei tudo da Sony e a qualidade dos seus produtos!

E por todos os jogos e funcionalidades das suas consolas!

PlayStation ------> Gran Turismo (k gand vicio)

------> Tekken 2 ( o meu primeiro jogo)

PlayStation 2 ----------> GTA : San Andreas (best game)

----------> Gran Turismo 4 (Nem digo Nada...)

PSP ---------> Talvez para o Natal =)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ai num me calo não :-D Já a tenho aqui em casa e está muito melhor do que o que pensava :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

h4rrier até ao momento está 12-1....estás a ser humilhado.

(Eu que desconfie que andas a criar utilizadores no forum apenas para colocar votos na thread que vês o que te acontece...)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

LoL

A) Nintendo DS 7% [ 1 ]

B) PlayStation Portable 92% [ 13 ]

Foste o unico a votar da DS, porque sera????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

lol :D back to reallity :D h4rri3r.pt a propria nintendo disse que a DS não se encontra no mesmo mercado, mas enfim eu já joguei na DS no verão e achei engraçado o pormenor da caneta e tal mas não me agrada no geral :D PSP always :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e aqui vem ele outra vez:

cof cof desperdicio de dinheiro cof cof

bem amigos, eu tenho um amigo meu que comprou a psp. resultado: as memórias são mais caras que a consola = nao pode por nada nos cartões. os jogos são caros e acabam-se em 2 tempos. nao há hotspots free e ele e a família não têm grandes conhecimentos de informática para investirem na net sem fios e, sinceramente, preferia navegar num pda do que naquilo.

acho que o mesmo se vai passar com as outras.

lembro-me das gameboys. eu era grande viciado!! saía uma nova, eu passava a vida a inventar planos para comprar aquela cena o mais rápido possível (claro que tinha que esperar sempre até ao natal ou até aos meus anos visto que não recebia mesada nem nada que se parece-se (é assim que se escreve??) e não ia conseguir comprar uma cena de 150€ juntando medas de 1€ que devia receber semana sim semana não, ou menos.

depois quando comprava era sempre grande festa. passava uma semana sempre a jogar o mesmo jogo :D. depois tinha que esperar para comprar outro.

bom, resultado: cresci e apercebi-me que tava a gastar dinheiro TÃO estupidamente que quase que tinha um ataque (ou não :))

depois vêm com aquela treta "ah porque é fixe jogar nas viagens" o que eu vos tenho a dizer é isto:

COMPREM UM IPOD!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sim, sim! um ipod!! foi a melhor compra que fiz até hoje. não pensando no facto do raio do aparelho ser lindo, é super fixe e tens sempre a música que queres. nao é como aqueles de 128mb que tens dois albuns e apetece-te ouvir a música X que só tens em casa.

se não gostarem de música... bem... façam o que quiserem :P comprem um PDA para programarem xD ;)

se disser alguma coisa errada.... deixem lá. não liguem ^^

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Quanto ao "Comprem um iPod" dito pelo thranduil, eu subscrevo.

Comprei um Zen Micro e digo-vos que aquilo está todo comido da cabeça, ás vezes parece que o aparelho está possuído (e no entanto não deu um unico tombo...)

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Hum... um ipod seria uma hipotese a ter em conta mas este ano nem pensar :D

Primeiro tenho o cartão de 1Gb para o movel/psp que lê mp3,

2º vou a londres na pascoa e tenho que poupar :)

3º Poupar para um portatil jeitoso para a univ :P

Mas é um gadjet que queria ter claro ;) Não fosse eu um amante de gadjets :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

offtopic: quick também vo a londres pelo segndo ano consecutivo com os escuteiros :D mas é no verão...

quanto ao iPod: eu passei o meu 8º ano (2004-2005) a poupar centimo por centimo e MEU DEUS grande compra. não aconselho mais nenhum leitor de mp3. mas também acho que deves criar prioridades :) e se já tens o cartão de 1gb... aproveita-o :P

e não se esqueçam dos gadgets para o iPod tipo o iPod air que vos permite por o iPod a reproduzir por uma frequencia FM (assim podem ouvir, por exemplo, no carro sem quaisquer fios) entre outros. iPod rula ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora