• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

2eve

[C] Dúvida: Como continuar na aprendizagem (Resolvido)

7 mensagens neste tópico

Olá!

Muito obrigado pelas vossas ajudas,

O que eu quero saber hoje é o seguinte, tenho ouvido dizer que o c é uma linguagem que dá para fazer de tudo, mas até agora só aprendi aqueles comandos básicos tipo printf scanf, comandos de controlo de fluxo, etc etc etc

O que eu quero saber é como avançar e comoçar a fazer coisas como web browser´s music player´s editores de texto e tudo o resto é que não tenho encontrado nada de jeito sobre isso na net.

Thank´s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

não estás a querer andar depressa de mais?

há muita coisa para se aprender antes de se começar a fazer esse tipo de coisas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Talvez,

mas o que?

Treinar bem algoritmia, aprender como funcionam os arrays, ordenações, memória dinâmica, apontadores, etc etc

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Podes saltar logo para c++, é uma extensão de c. E não tenhas pressa em fazer coisas complicadas.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que quero é fazer alguma coisa que não seja em DOS já tou farto daquilo...

Vou ver c++...

Thank´s

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Isso do DOS não tem relação com a linguagem... Tens de usar bibliotecas diferentes para programação win32.

Mas se é para programar com uma GUI tens outras alternativas que o permitem fazer de forma mais fácil, C#,Java,VB,etc.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora