• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Drone

z-index

13 mensagens neste tópico

Boas tenho um menu +  submenu feito com CSS entretanto isto estava a funcionar as mil maravilhas quando me deparo com esta situação:

menuabsolutemy5.jpg

Lembrei-me logo do z-index, alterei e coloquei z-index nas classes de CSS e no firefox ficou a funcionar mas no internet explorer continua a não apresentar o menu correctamente! se alguém puder ajudar agradeço :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho o mesmo problema. No site do Tradutor de Pitez também já deves ter reparado que o menu não abre para o lado no IE :) Se alguém souber como corrigir também agradeço.

P.S - Eu tenho um código que faz o mesmo só que só funciona em IE, não funciona em FF.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho o mesmo problema. No site do Tradutor de Pitez também já deves ter reparado que o menu não abre para o lado no IE :) Se alguém souber como corrigir também agradeço.

P.S - Eu tenho um código que faz o mesmo só que só funciona em IE, não funciona em FF.

Eu tenho o IE7 e abre Skin

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tenho o IE7 e abre Skin

Abre?? Fogo houve quem não conseguísse com IE 7 :) é estranho...mas assim até me sinto realizado :D

Afinal dá Drone :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu posso colocar um screen para veres como abre !

Eu tenho a versão final, embora não oficial, é daquelas oficiosas...

:)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Lol estou a ver.

Podes pôr para eu ver como está :) :)

Fico mesmo contente por saber que está standard :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está bem :)

E estou a ver que também tás no meu blog, ficas já avisado que não tenho jeito para escrever. ah e aí vão ser postados todos os novos trabalhos por isso ver uma vez por semana e ficasse actualizado :) hehehe

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas tenho um menu +  submenu feito com CSS entretanto isto estava a funcionar as mil maravilhas quando me deparo com esta situação:

menuabsolutemy5.jpg

Lembrei-me logo do z-index, alterei e coloquei z-index nas classes de CSS e no firefox ficou a funcionar mas no internet explorer continua a não apresentar o menu correctamente! se alguém puder ajudar agradeço ;)

Isso é um problema do IE 6, se não me engano é a mesma situação quando se tem um elemento por cima de uma select box, por exemplo. Se for o mesmo bug, a única solução para resolver o problema é esconder os botões que aparecem por cima... :/

O ideal seria usar o visibility: hidden, para não berrar o layout todo. É uma chatice, mas parece ser mesmo a única solução.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Deixa pra la ! isso é uma intranet da minha empresa.. e nos so usamos o Firefox, funciona fixe com o firefox :) fuck IE LOL

quando tiver mais tempo vo investigar essa cena tenho coisas mais importantes agora ! xD

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora