• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

ricardocoimbra

Script automatico, maluco.

4 mensagens neste tópico

Bom eu agora tenho um formulario  na minha página e não sei pk agora existe algum script que está sempre a preencher o formulario e a enviar para os clientes, automaticamente. O que é desagradavel. Alguem sabe como contornar isso?

Já agora como faço para num campo de texto "textfield"  não poder permitir colocar uma @ ?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Um script automático que envia sozinho?

Mas foste tu que o criaste? ou alguém está a correr um script para se aproveitar do teu formulário?

Se assim for, tens os CAPTCHA para não permitir que usem scripts para esse tipo de situações, senão explica-te melhor pq tb não percebi mt bem...

Para não permitir colocar @ num campo de texto tens que usar expressões regulares, gostaria de te ajudar mas sou iniciante em php e até agora ainda n precisei de usar alguma.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Alguem é que deve estar a correr um script, pk eu não sou... CAPTCHA o que é isso? É aquilo de imagem certo? mas eu não queria com isso....

Um script automático que envia sozinho?

Mas foste tu que o criaste? ou alguém está a correr um script para se aproveitar do teu formulário?

Se assim for, tens os CAPTCHA para não permitir que usem scripts para esse tipo de situações, senão explica-te melhor pq tb não percebi mt bem...

Para não permitir colocar @ num campo de texto tens que usar expressões regulares, gostaria de te ajudar mas sou iniciante em php e até agora ainda n precisei de usar alguma.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

exacto, das imagens... sem isso não estou a ver outro método de bloqueares isso... só estou a ver a solução de os utilizadores terem que se autenticar para usar o formulário.

o CAPTCHA é fácil de fazer... pelo menos em asp .net, em php também devem andar por aí muitos exemplos disso, basta googlar.

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora