• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

bwolf

onde e que eu posso sakar o kaspersky em pagar e para sempre?

9 mensagens neste tópico

bem.... se eu percebi bem vela que não é este o local indicado para fazeres perguntas desse genero  :-[

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens outras alternativas grátis como o AVG, Avast!, ClamAV e mesmo o Norton AV (Google Pack).

lock.gifTópico bloqueado!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tópico reaberto a pedido do sheers.

Pelos vistos saiu um antí-virus grátis por parte da AOL que usa o motor do Kaspersky,

Podem encontrá-lo aqui.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

È sem duvida uma das excelentes alternativas, para quem não quer pagar por uma licença e atenção este Antivirus é actualizado de hora em hora.Só tem menos opções do que o Kaspersky Personal comercializado pela Kaspersky.

Cumpr. sheers.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é mesmo bom esse antivírus?

alguém que já tenha usado para dar feedback?

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nunca usei essa alternatica da AOL, portanto não sei, mas o Kaspersky original é simplesmente o melhor anti-virus que já usei. A versão 6 é bastante leve (mais leve que a 5, para quem já usou), tem scans bastante rápidos, protege protocolos de email POP3, SMTP e IMAP, e a componente anti-vírus já protege contra algum spyware (não totalmente, visto que existe o Kaspersky Internet Security que cumpre essa função, além de Anti-Spam e Firewall). Enfim, já me tou a alongar, mas resumidamente o Kaspersky é muito bom, e não dá muitas chatices.

Vou experimentar esse tal da AOL, depois dou novidades...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, depois de ler as condições de uso acabei por desistir, uma vez que (muito basicamente) implica receber publicidade no mail da AOL e terceiras partes (não especificadas), assim como envio de estatísticas de uso do programa e sistema (coisas banais, como configuração do computador, ISP, e provavelmente mais uma série de coisas  :down: )... Pessoalmente dispenso, se bem que deve ser um bom antivirus apesar destas "coisinhas".

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora