• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ridelight

Vodafone e Yahoo aliam-se na publicidade em telemóveis

3 mensagens neste tópico

A Vodafone e a Yahoo anunciaram uma parceria estratégica visando a exploração de uma solução inovadora para publicidade (pub) em telemóveis.

Com base neste acordo, a Yahoo obtém a exclusividade, enquanto canal publicitário da Vodafone através da Internet. Esta exclusividade no negócio publicitário fica, para já, limitada ao Reino Unido, onde o acordo irá vigorar a partir da primeira metade de 2007.

Os assinantes Vodafone que aceitarem receber alguns anúncios seleccionados do portal Yahoo poderão beneficiar de descontos em serviços do operador móvel.

in: Dinheiro Digital

Bem, parece que se  esta a aproximar o fim do sossego nos telemoveis, vamos começar a receber Spam por MMS !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não é nada que eu não tivesse imaginado já há anos. Admiro-me como demorou tanto tempo. Se as vantagens forem decentes, contem comigo!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem, parece que se  esta a aproximar o fim do sossego nos telemoveis, vamos começar a receber Spam por MMS !

Espero bem que não! :confused:

Não é nada que eu não tivesse imaginado já há anos. Admiro-me como demorou tanto tempo. Se as vantagens forem decentes, contem comigo!

Ora nem mais, contem comigo também!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora