• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Hipnoted

[Dúvida] VMWare actua indirectamente na drive de CD´s ??

7 mensagens neste tópico

É assim, nos últimos 3 dias por razões alheias tive de instalar 3 vezes o Windows. Até aqui tudo bem. Mas nas primeiras duas vezes notei que a partir de quando instalava o VMWare a minha drive de CD / DVD passava a trabalhar pior. Isto é, não reproduzia automáticamente os CD´s e DVD´s, demorava muito mais tempo a instalar qualquer cena, ...

Nesta 3ª instalação do Windows ainda não instalei o VMWare e a drive funciona às mil maravilhas.

Alguém me sabe dizer o porqê disto e se já aconteceu convosco também?  :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tambem me acontece.

quando instalas o vmware, tens que ter muito cuidado com as opcoes q escolhes...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o autorun é posto off de propósito. qt ao demorar mais tempo, é "normal" porque mesmo não tendo qq máquina virtual ligada, o vmware continua a de volta de td. :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tipo o vmware na instalação pergunta se queres desactivar isso... como o pessoal tem a mania de passar sempre à frente não vê ;)

eu não desactivei e funciona na boa aqui tanto sem estar a usar o vmware (dá o autorun) como quando estou a usar o vmware (dá o autorun nos dois sítios, no SO "Guest" e no SO onde o vmware está instalado)

Cumps :confused:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tipo o vmware na instalação pergunta se queres desactivar isso... como o pessoal tem a mania de passar sempre à frente não vê :confused:

Desta vez não passei sempre à frente. ;) Tive o cuidado de ir devagarinho.... Mas confesso que não sabia disso porque tenho tenho mesmo a mania de fazer "next", "next", "next", ... :P

Mas obrigado na mesma.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

tipo o vmware na instalação pergunta se queres desactivar isso... como o pessoal tem a mania de passar sempre à frente não vê :confused:

Desta vez não passei sempre à frente. ;) Tive o cuidado de ir devagarinho.... Mas confesso que não sabia disso porque tenho tenho mesmo a mania de fazer "next", "next", "next", ... :P

Mas obrigado na mesma.

és como eu, é sempre a aviar :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Essa opção está aí por alguma razão, convém desligar o autorun ou então garantir que não é introduzido nenhum CD dentro da drive enquanto a máquina virtual está a correr. O comportamento caso tenham o autorun ligado e não liguem à recomendação é imprevisível, desde não ter problemas a ter falhas de memória, crash dos sistemas, às vezes apenas do host outras apenas do guest, erros de acesso à drive... já cheguei ao extremo de a drive ter dado tantos erros que o windows desligou o DMA e não deixava voltar a ligar...

Normalmente não desligo o autorun mas nunca insiro um CD com um sistema operativo guest a correr.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora