• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

oiz

Duvida num projecto em Flash

3 mensagens neste tópico

Boas ppl! :P eu estou aqui em volta de um projecto em flash e como ainda sou novo nestas andanças de webdesign e até mm programação gostaria se me podiam ajudar neste pekeno problema que aki tenho.. é o seguinte.eu fiz um genero de um puzzle interactivo c as funções drag and drop do flash até aki td bem..ora bem depois disto gostaria que apenas kando o puzzle estivexe terminado ele saltaxe pra outra frame ou outra cena..o grande problema é que ja tou farto de tentar e nepia..

vou deixar aki o meu codigo que fiz para cada objecto que arrasto para uma area especifica dele :

on (press)
{
this.startDrag();
}

on (release)
{
stopDrag();
if (eval(this._droptarget) == _root.area1) 
{
	this._x = _root.area1._x;
	this._y = _root.area1._y;

} 
else 
{
	this._x = this.x;
	this._y = this.y;
}
}

e deixo aki em anexo o meu doc em flash..alguem que me possa ajudar pk ja tou farto de fazer tentativa\erro e pensar mas n vou lá.

cumps ppl

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Heyas,

entao andas a colocar a mesma questao em varios foruns...seu "malandro".

A resposta ja te foi dada noutro lado. Poderias fazer um reply aqui com a soluçao, para se poder "fechar" esta questao.

Fica bem

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

sorry mas é ke tive tampo tempo em volta disto e ng me dizia nd ke nc mais ca vim agr ke voltei ca é ke vi.

mas sim ja tenho o problema resolvido mas ng me respondeu em concreto nd..acabei por descobrir c a ajuda de um amigo mas na boa  :D

obrigado na mm

cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora