• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

QuickFire

Anarchy Online - Alguem joga disto ?

4 mensagens neste tópico

Boas ;)

Depois de uns tempos parado neste jogo começei again ;) queria saber se alguem joga :)

Este jogo é um MMORGP que tem muita fama e passou a ser gratuito :) eis uma vantagem para quem nunca jogou MMORPGs na vida :)

Era porreiro ter uma "comunidade" de pessoal aqui do forum em que tivessemos todos ao mesmo nivel para fazermos umas missions em team :P

mais informações vão postando aqui :)

http://www.anarchy-online.com/

aqui é o site para outras coisas :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

nk tinha ouvido falar :P mas se explicares como e k isso funciona sou capax de me picar :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já instalei isso. Eu posso desde ja adientar que até otu a achar uma certa piada á coisa, mas não precebo nada daquilo. Tou pra lá numa ilha qq manhosa ó lá o caraças,...e depois????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem passo a explicar :P

tás la ilha ai podes começar a aprender um pouco do jogo como matar animaizinhos, ganhar exp, etc... quando saires da ilha vais poder escolher entre 3 sides: clan, omni, neutral. Clan são os pacificos e como gosto de chamar os bons :D (opinião viciada ;) convem salientar também que em clan existe uma org só de portugueses o que ajuda muito no decorrer do jogo ;)); os omni são aqueles gajos que recebem mais dinheiro que com cidades mais futuristas (mas são os maus :twisted: lol :)) e os neutral que tanto podem vir para as cidades de uns ou de outros :) enfim vai evoluindo de lvl vai dizendo coisas e duvidas :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora