• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Já se fazem filas para a PlayStation 3

6 mensagens neste tópico

Nos Estados Unidos, mais concretamente na Califórnia, já se fazem filas para comprar uma PlayStation 3 que, para quem não sabe, será lançada dentro de oito dias na América do Norte. Não é erro nenhum, são mesmo oito dias, e estas pessoas estão empenhadas em esperar uma semana na rua para conseguirem uma rara PlayStation 3 antes do Natal.

As primeiras filas de espera documentadas tiveram lugar à porta de uma loja Best Buy, em Burbank, mas já existem rumores de que outras movimentações começam também a ter lugar noutras partes do país.

Esta primeira, em concreto, registava a aderência de sete pessoas, que estão já acampadas à porta da loja para não perderem a sua consola.

A pessoa que deu de caras com esta situação disse também que estes "fanáticos" já começam a ser alvo de piadas por parte de outros jogadores, mais concretamente de uns que se dirigiram à mesma loja para comprarem cópias de Gears of War. "Onde é que é a fila para a PlayStation 4? É do outro lado?", ouviu-se dizer por lá…

Fonte: Infortech United

:eek:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eh eh... Eu vi na televisão os gajos aos molhos! São mesmo loucas algumas pessoas.... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ya eu vi foi no japão salvo erro fila enormes e o japoneses todos contentes com a ps3 :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Grandas nerdoes xD viciados mesmo em PS3 :)

era mesmo eu que ficava la uma semana :P

Cumps :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora