• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

HecKel

[SÉRIE] Heroes

86 mensagens neste tópico

Para os viciados em LOST e Prison Break..., aqui fica a série que faltava :) durante a ausência das anteriormente citadas :)

IMDB

wikipedia

Blog brasileiro

E agora o mais perigoso deste tópico...

NÃO RECOMENDÁVEL A PESSOAS FACILMENTE INFLUENCIÁVEIS!!!! NEM A QUEM TEM POUCO TEMPO LIVRE!!!!

Risco de Vicio eminente!!!

O TRAILER!!!

http://video.nbc.com/player.html?dlid=22400

abraços, HecKel

PS: Não me responsabilizo por potenciais viciados :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É esta que vai passar no horário habitual do lost até Fevereiro, altura em que saírá o episódio 7 da terceira série?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

É um espectáculo! Já andava à espera dela desde que vi o anúncio em fevereiro, e estava com medo de ficar desiludido. Mas comecei a ver qd saiu o 2º episódio... e está a ser ainda melhor do que esperava!

Não sou fã da Prison Break... Mas sou fã do Lost, da Smallville, do House... e fanático pela Heroes!

O episódios 1 e 2 estão no RapidShare, não sei se há problema em deixar aqui os links... Se não houver nada contra, logo ponho-os aqui. Se houver... procurem no FileMirrors!

É esta que vai passar no horário habitual do lost até Fevereiro, altura em que saírá o episódio 7 da terceira série?

No horário do Lost? Não, o Lost é da ABC e dá(dava) à quarta, e o Heroes é da NBC e dá à segunda, e já vai para o episódio 8. Porra, não tinha visto que o Lost só volta em Fevereiro... :bored:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não, essa q falas é o day break: http://epguides.com/daybreak/

Relativamente ao heroes acompanho-o desde o 1º episodio :) A cada um que passa a série vai melhorando :P

Eu vejo tb algumas series que ainda n ouvi aqui nada :P (além do smallville e house) vejo o Criminal Minds, Jericho, Shark, Dexter, Without a Trace, Stargate SG1 e Atlantis,  etc :P

Em vez de almoçar/jantar a ver a tv de me*** vejo 1 episodio :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

A Without A Trace (Sem Rasto) dá (ou deu) na RTP e acho que também na FOX, a Stargate SG1 dava no AXN e também já deu na SIC (ou na Radical, não me lembro).

Já li bem do Jericho e do Dexter, são boas séries?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O WT que falo é a série 5 que suponho que não dá na RTP :)

Relativamente ao Stargate falo da ultima série (a 10), de qq modo, curto mais o Stargate Atlantis.

Relativamente ao Dexter estou a gostar bastante :P O Jericho ainda está mto no inicio para saber se é bom ou se escapa :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já tinha alguns episódios da série cá em casa. Gosto bastante, apesar de ainda não ter encontrado legendas em português. Mas percebe-se bem em inglês.  :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Se quiseres as legendas..., melga-me no msn que tenho até ao 6 :)

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

As legendas normalmente estão disponíveis no dia seguinte no central-subtitles, nas legendas por aprovar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu tou completamento viciado em heroes :) cada episodio que vejo fico mais agarrado :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pá eu tb gosto! Ando a tentar viciar o pessoal, mas ninguém curte o primeiro episódio e desistem.  :)

Ah... e já agora (para quem não conhece) vejam tb Boston Legal, a melhor série de advogados q já vi, e tb estou agarrado! :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu agora é Heroes, SuperNatural e Lost (que vais parar) e tou agora a ver Robin hood mas ainda nao tenho opiniao formada sobre esta ultima :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu agora é Heroes, SuperNatural e Lost (que vais parar) e tou agora a ver Robin hood mas ainda nao tenho opiniao formada sobre esta ultima :)

Nessa série só acho q a Marion podia ser mais bonita :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou ver se arranjo o primeiro episódio :) O tema puxa um pouco para o fantástico mas vou ter uma mentalidade aberta :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu vou ver se arranjo o primeiro episódio :P O tema puxa um pouco para o fantástico mas vou ter uma mentalidade aberta :)

Arranja os dois primeiros e vê-os de seguida, em minha opinião o primeiro episódio não puxa muito, mas depois.... :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

só em ver a loira a fazer aquelas maluquices ou melhor as loiras....:)

Uma grande série ja tou a espera do 8 episódio  llolll    já algumm tempo que me viciei XD

Mas excelente está a história todas as personagens se interligam e quando digo todas são mesmo todas ....quem n tem só recomendo a ver os 2 primeiros episodios os outros n é necessario recomendar é instintivo lloll!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não estou a gostar de tantas coincidências e de TANTOS poderosos...., mas de resto parece-me bastante bacano :)

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não estou a gostar de tantas coincidências e de TANTOS poderosos...., mas de resto parece-me bastante bacano :)

abraços, HecKel

É tambem tou a reparar nisso parece que todas as personagens novas que agora aparecem tem poderes :S mas ta muito fixe :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem retiro o que disse sobre a minha fraca espectativa :P

Acabei agora de ver o 2º episódio e está mesmo brutal :D

Boa série sim senhor :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho q está a diminuir de nível... mta gente com poderes... em vez de desenrolarem a historiam focam novos "heróis". A ver se para a semana melhora...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho q está a diminuir de nível... mta gente com poderes... em vez de desenrolarem a historiam focam novos "heróis". A ver se para a semana melhora...

Pois... eu ainda não cheguei a esse ponto :P Estou ainda no 4º episódio e posso dizer que até agora estou a adorar :P

Mas acho que os novos heróis hão de acabar :D

Ainda não percebo grande coisa de muitas personagens mas também é a piada disto :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Já que falaram aqui na Day Break, a MSN Video está a disponibilizar os 1ºs 20 minutos do 1º episódio da série, que estreia hoje nos EUA:

Ver aqui

EDIT: Parece interessante. Aqui está mais um bocadinho, e mais resumido.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tanto viciado em séries...

Vou ver se começo a ver essa Heroes.

Quanto às séries que vejo são 24, Prison Break (comecei a ver à 1/2 semanas e já tou totalmente viciado), Supernatural, Smallville e Lost.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora