• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

hister

TV Cabo reduz preços de pacotes Netcabo Light e Mega

5 mensagens neste tópico

A TV Cabo acaba de anunciar uma nova campanha através da qual os clientes que aderirem agora aos pacotes Netcabo Light e Mega pagam uma mensalidade mais baixa até final de Fevereiro do próximo ano. Os novos preços são de 11,44 e 15 euros, mas voltam aos anteriores 19,99 e 25 euros pagos para o mesmo serviço a partir de Março de 2007.

Os dois pacotes passam também a ter tráfego ilimitado na anvegação nacional e upgrade grátis para Wi-Fi até final do ano, uma vantagem alargada também aos pacotes Mega Plus, Mega Max e 8M Premium.

Esta promoção é acompanhada por uma reestruturação do portfólio de serviços Internet da empresa, mantendo-se os tarifários pré pagos e alargando a gama de velocidades da assinatura dos 256 Kbps e os 24 Mbits.

Ainda em Setembro a empresa tinha anunciado várias remodelações aos seus serviços, nomeadamente a abolição de limites de tráfego para as ofertas de 4 e 8 Mbps até 31 de Março do próximo ano.

Segundo a informação da empresa, essa iniciativa deveria permitir um aumento de 15 a 30 por cento no nível de adesões aos serviços de Internet do ISP ao longo dos meses seguintes.

Fonte: Tek

Good News... A tentar cativar alguns clientes que perderam... mas...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

So a SAPO e que nao faz promocoes destas... :P

Salvo erro a sapo "cortou a mensalidade ao meio" (não viste a publicidade da chinesinha :) ) para quem aderisse! Acho é q só era para o 512k

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas ja tenho sapo ha imenso tempo, e 512kb (pelo menos para mim) nao da pa nada...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

mas ja tenho sapo ha imenso tempo, e 512kb (pelo menos para mim) nao da pa nada...

Então se tens outros tarifários melhores não te podes queixar muito. Antes podias mas agora não.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora