• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

karva

[URGENTE] Definir accao de pastas

5 mensagens neste tópico

Boas,

antes de mais, uso o windows xp com o sp2 em portugues.

Eu tive a mexer nas opcoes de pastas do windows, tive a alterar o icon predefinido das pastas, e nao sei porque, agora a unica maneira de abri-las e carregar com o botao direito, e fazer Abrir.

Alguem sabe como posso redefinir a predefinicao?

errowp3.th.png

acontece isto quando tento por a accao predefinida como "open"

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ppl, ja consigo por a predeficao como abrir, ao por na caixa de baixo, referente a aplicacao, "explorer.exe" , mas agora ele abre cada pasta numa janela diferente :cunfused:, apesar de a definicao ser para abrir todas na mesma janela...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Certamente haverá outra maneira, mas podes sempre tentar um restauro do sistema e ficará tudo normal...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Não te sei dizer quais são as opções mas o comportamento normal da abertura das pasta está associado a algumas opções do explorer.exe

Tens de invocar essas mesmas opções, se usares a ajuda do windows acho que cheags lá, procura por explorer command line options ou coisa do género.

Estive a ver as opções do meu XP mas não consigo ver onde estás a mexer, nas minhas definições apenas aparecem duas acções, abrir e explorar, e não dá para mudar.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora