• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

asturmas

Procuro - Programador para um site

28 mensagens neste tópico

Bem tou a precisar de alguém que me faça 1 script deste género: www.codigofonte.net

Basicamente que dê para os users também colorarem scripts e ou tutoriais e coisas assim!

Deverá ser programado em php

Duvidas digam

Pago em alojamento e/ou domínio  ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Gurzi, basicamente quero um "clone" desse site para fazer 1 do genero percebeste?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Dando uma dica de "amigo", há por aí cms com muita potencialidade para fazer isso como o PHP Fusion.

PS: Peço desculpa se tiver a lixar alguém :thumbsup:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Infelizmente o php fusion nao da nem para o pll enviar downloads nem para por os donwloads na coluna..

Volto a hipotece do programador

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Sempre podes aprender uma linguagem e começar a fazer... assim sempre tem mais piada. :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E não há ninguem que conheca bem um CMS bom para alterar? Pegam no CMS, alteram para o que se pretende e fecham negocio! :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

karva, fazer isso so la para o ano 2010 :P

d_pintassilgo desde faça o que eu quero..tem e de ser desse género..ninguem desenrasca?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Nos dias de hoje não me parece que justifique o trabalho. :P

Ora ai está...

Eu pessoalmente agora só aceito projectos com recompensa monetária... cheguei a uma fase que estou cansado de trabalhar para inglês ver :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que o maior problema ainda será o falta de informações sobre o que pretendes... :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o que ele quer ate nem é muito dificil de se fazer requer é algum tempo para se perceber a logica

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Penso que o maior problema ainda será o falta de informações sobre o que pretendes... :P

Triton o que nao percebeste?

Diz o que queres saber que eu digo! :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que era melhor  modificar o php-fusion. era muito mais simples.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

djthyrax mas mudar o codigo?

Se sim nao estou a ver que fosse assim tao facil mas podem modificar e se ficar como eu quero aceito a mesma :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pah, se eu não andasse tão ocupado e com mais paciência, até era capaz de fazê-lo, mas agora nem pensar. Se quiseres esperar até ~20 de Dezembro, lá se pode arranjar qq coisa :P

EDIT: Sou um 0 à esquerda em design e se fizesse alguma coisa era mesmo só o upload de files. O meu php já teve melhores dias :\

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Convidado
Este tópico está fechado a novas respostas.