• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Revista PROGRAMAR: Edição 5 - Novembro 2006

20 mensagens neste tópico

Boas,

É com enorme prazer que lançamos a 5ª edição da revista PROGRAMAR. Temos tido sucesso com este projecto ao longo das outras edições anteriores, mas esta edição promete ainda mais. O trabalho foi árduo e penso que o produto final reflecte todo esse esforço.

Os meus parabéns aos coordenadores do projecto (neon_prannock e vbmaster) por todos os esforços que fizeram ao longo destes dois meses de trabalho e organização para que esta edição ficasse melhor que a anterior. Porque, no fundo, esse é o objectivo de cada edição que sai.

ed5.jpg

Download aqui.

Site oficial: http://www.revista-programar.info

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Esta foi a melhor edição de sempre. Destaque aos artigos do M6 e do Magician que me vão fazer muito geito para a faculdade...

Mas os outros também estão bons! Parabéns!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Boas!

Parabens, estive a ler a revista e realmente está com uma qualidade muito boa!

Os artigos estão interessantes e faceis de entender.

Gosto do aspecto visual da mesma.

Força para o vosso projecto e venham dai mais revistas P@P

Cumprimentos

LPC

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que está bastante melhor que a anterior, penso que as minhas preferidas são esta e a terceira.

Desta gosto particularmente do artigo sobre Bases de Dados, torna a coisa mais fácil de aprender e aprendemos a gostar daquilo.

Espero que assim que tenha tempo e paciência possa voltar a investir na revista, afinal já não participo desde a primeira. Por enquanto estou em fase de crises existenciais e enquanto não souber quem sou não me meto em aventuras  ;).

Cumps. Overrun

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Acho que está bastante melhor que a anterior, penso que as minhas preferidas são esta e a terceira.

Desta gosto particularmente do artigo sobre Bases de Dados, torna a coisa mais fácil de aprender e aprendemos a gostar daquilo.

Espero que assim que tenha tempo e paciência possa voltar a investir na revista, afinal já não participo desde a primeira. Por enquanto estou em fase de crises existenciais e enquanto não souber quem sou não me meto em aventuras  ;).

Cumps. Overrun

Concordo contigo!!!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu infelizmente só tive tempo para dar uma vista de olhos muito rápida, mas pareceu-me estar bastante boa, (as usual ;))

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Está cada vez melhor :D

Ontem ouvi umas "reclamações" sobre a revista um tanto ou quanto caricatas..., primeiro disseram-me que deviamos abordar artigos mais complexos e no mesmo dia ouvi a versão exactamente oposta :thumbsup: Lá tive eu de explicar duas vezes que o meio termo e a diversidade é a melhor forma de agradar a gregos e troianos :)

Até agora nenhuma revista me decepcionou, no entanto noto que existe progresso a cada edição :) Parabéns :)

abraços, HecKel

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:P:):D:)

Muito bom!!!

Tenho acompanhado a revista e, realmente parece me que vao no bom caminho

Dem lhe com força...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Oi,

Queria somente felicitar os autores desta revista pelo excelente trabalho.

Saquei o nº. 5 e depois de a ver fui descarregar as restantes.

Muito bem elaborada, a organização e os artigos interessantes valem a pena a sua leitura.

Felicidades para este projecto "PROGRAMAR"

Cumprimentos,

LuBoc

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

ta fixe a revista.

no entanto deviam evitar o uso de expressões brasileiras.

por exemplo a expressão banco de dados é brasileira.

além disso na parte de javascript 2 quando falam do ++a e do a++, --a e ++a, explicam os nomes etc...

mas quem não sabe fica a pensar e dai? qual é a diferença?

um bom exemplo para explicar a diferençe é se ++a esta num if primeiro é incrementada depois comparada, se for a++, primeiro é comparada e depois incrementada, dai o nome pós e pre incrementação.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

é de louvar a criação de revista.. ja descarreguei as revistas e já foram uteis.. no makefike em C.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites