• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

SuperMan_el

virus

14 mensagens neste tópico

:cheesygrin: :wallbash: tenho o pc xeiode virus e o meu virus é um lixo (uso o avast prefissional) qual e k ei-de de usar?

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

:cheesygrin: :wallbash: :confused:tenho o pc xeiode virus e o meu virus é um lixo(uso o avast prefissional) kual e k eide de usar?

Não percebi. Explica-te melhor.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os mais radicais diriam já "Format C:", mas não sei, depende de como defines "cheio de virus"...

Podes tentar correr algum AV mais eficiente talvez, um anti-spyware, tanta coisa...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu uso AVG tem um distribuiçao free ... e mto porreiro nao tenho razao de keixa... mas se quizeres usar um metodo mias radical como diz o UnReal um " Format C:\" e um melhor... mas tem atençao que podes ter outros Exe afectados de programas e assim depois podes vir a ter problemas de novo com virus... por isso ve o que esta infectado e apaga...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Olha eu uso o KasperSky 6 Internet Security, acho muito bacano!

depois uso o spybot que é bastante bom tambem (na minha opiniao).

Nunca tive algum problema!

Cumps :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Utiliza um antivirus, o AVG como foi referido tem uma versão gratuita e até não é mau de todo, e usa tambem uma aplicação para eliminar o spyware !

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

o avast não é lixo :O

uso-o há sensivelmente 2/3 anos e nunca tive problemas com ele. Gosto especialmente da função boot scan :P

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Os mais radicais diriam já "Format C:", mas não sei, depende de como defines "cheio de virus"...

Podes tentar correr algum AV mais eficiente talvez, um anti-spyware, tanta coisa...

Cumps

Nã.. os mais radicais diriam já "Compra outro disco e deita esse fora" :biggrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cumps

Nã.. os mais radicais diriam já "Compra outro disco e deita esse fora" :biggrin:

Pois talvez  :P ...

Por isso é que eu disse "depende de como defines cheio de virus". As vezes pode ser só um virus, que esteja a provocar algo que seja "irritante" e as pessoas tem logo tendência a dizer que tem o PC "super-hiper-mega-ri-fixe" infectado... :P

>Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Bem... não te vou dizer que antivírus utilizar porque penso que já tens ai por onde escolher, digo-te apenas que utilizo o Kaspersky  :P. Quando "apanho" virus no computador normalmente o que faço é um scan com um AV mas mesmo só um scan e não deixo o AV apagar os vírus, faço o scan apenas para ver o nome dos vírus e depois vou ao google e procuro como remover o vírus tipo isto -> "How to remove Nome_do_Vírus"

Faço isto assim porque os AV não apagam os vírus por completo... e é quando conseguem apagar alguma coisa...

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cumps

eh... isso tb ja era exagero...

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Cumps

Penso que os mais radicais aqueles mesmo mesmo mesmo radicais aqueles radicais mesmo, iriam sugerir o suicídio!

Cumps

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Instala Linux ;)

Agora a sério, quando andava no Windows, usava sempre AVG Free Edition e o SpyBot Search&Destroy.

E acho que era só esses (ainda podia usar o HijackThis mas era se fosse necessário postar os logs em algum lado :D)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora