• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

teckV

Agências funerárias nos EUA envolvidas em roubos de cadáveres

5 mensagens neste tópico

gandas malukos... alguem têm ai um joelho para troca??

Agências funerárias nos EUA envolvidas em roubos de cadáveres

Sete directores de agências funerárias norte-americanos declararam-se culpados de participarem num esquema ilegal de recolha de materiais humanos de cadáveres, em morgues, para servirem a aplicações médicas.

De acordo com o procurador Charles Hynes, do distrito de Brooklyn, Nova Iorque, os directores concordaram em cooperar para desvendar as dimensões do esquema criminoso, que envolvia a recolha de tecidos e ossos, que depois eram vendidos para empresas de materiais biomédicos. Os produtos eram depois revendidos para aplicações médicas, como implantes dentários e transplantes.

Hynes disse que há mais agências funerárias envolvidas, no Bronx, Manhattan e Rochester, num caso "saído de um filme de terror barato", conforme qualificou outro procurador.

Outros envolvidos tinham sido já acusados, em Fevereiro, de crimes de roubo de cadáveres, dissecação ilegal e fraude, mas até agora tinham-se declarado inocentes.

Fonte: Púbico

MNI-Médicos Na Internet

teckV

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

um pouco de OT:

quando a minha mae andava a estudar ( medicina ), no ano de caloira um(a) colega mais velho foi ter com ela e:

"és caloira de medicina? já compraste o esqueleto? se quiseres eu vendo-te o meu, vou acabar o curso não preciso dele..."

então a minha mãe e uma colega compraram dois sacos cheios de ossos humanos. Obviamente que aquilo não era preciso para nada e os sacos passaram um ano em cima do guarda-roupa a apanhar pó. No ano seguinte, vieram os novos caloiros e lá foi a minha mãe ter com algum(a)....

"és caloira? já compraste o esqueleto? eu n preciso do meu...."

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora