• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

perdido_e_sozinho

Visual Studio 2005 e as Novas Express Editions

10 mensagens neste tópico

Como é do conhecimento de alguns foristas foi lançado no novo visual Studio 2005 .NET.

As novas funcionalidades e controlos valeram a pena espera. A melhor notícia é sem dúvida que pela primeira vez a Microsoft vai disponibilizar uma Express Edition de cada software, que será DE BORLA até 6 de novembro de 2006, apartir daí custará $49.

Visitem o site:

http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/default.aspx

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias :D

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

e fixe ser de graça ;) mas nao vejo o link para o mandar vir :s ou temos k fazer o download ????

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
e fixe ser de graça ;) mas nao vejo o link para o mandar vir :s ou temos k fazer o download ????

http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/vwd/

Tou meio dúvidoso, grátis? sem qualquer contrapartida? Não terá menos features ou assim?

É que eu tenho a possibilidade de arranjar a versão profissional em tráfego nacional e não sei se... :twisted:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu estou neste momento a tentar instalar esta versão num pc. A grande diferença parece ser no facto de não ter algumas das funcionalidades do profissional ou do Standard, mas isso resume-se ao facto de não possuir capacidade para usar bases de dados remotas, que em principio não se aplicará ao MySQL. De resto é totalmente funcional e gratuíta até 6 de nov 2006.

Mas cada um sabe o que deve fazer.

Download da Versão VB disponível em:

http://msdn.microsoft.com/vstudio/express/vb/download/

Com os melhores cumprimentos,

Sérgio Matias

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pronto ja vi k tenho k sacar ;) ... podia haver uma maneira de mandar vir como havia com a versao beta :D

que mandava um caixa toda xpto la com o software e tal :D

tks

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

eu ja tenho a versão pro e pelo k tive a testar, o que não foi mt pois ainda n tive tempo, nem devo ter tão cedo... akilo pareceu-me muito mas muito melhor, axo k vai simplificar bastante fazer determinadas coisas e o aspecto ta muito melhor e finalmente com suporte no framework para os visual styles do XP... ainda n testei esta parte mas o que consta é que o framework 2.0 é mt + rapido k o 1.1, se assim for é bem bom...

se o pessoal andar na universidade vejam se a vossa uni. tem portocolo com a microsoft e podem obter o software deles legalmente, este certamente que deve tar incluido... a minha versão n é propriamente legal, ms quando tiver tempo vou ver se vou aoa departamento de informatica tratar disso.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

E pronto, gastei 300MB de tráfego internacional, mas já tenho o vb.net 2005.

Primeira cena que não gostei foi o facto de voltaram aos IDE's em separado, preferia sacar mais 300MB's e ter direito a IDE de c++, pro exemplo, mas isso é só um promenor.

Quanto ao programa em si, não notei muita diferença desde a beta2, mas também ainda não o explorei a fundo.

Fiquem bem :P:D;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Eu já saquei e notei umas diferenças. Especialmente por dar erro a cada jogos que tento compilar, de jogos que saquei, ou em que uso Hyper64 como API.

A principal vantagem que notei foi, por estarem os IDEs separados, e esta versão não trazer todas as features, fica bastante mais leve.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
E pronto, gastei 300MB de tráfego internacional, mas já tenho o vb.net 2005.

Primeira cena que não gostei foi o facto de voltaram aos IDE's em separado, preferia sacar mais 300MB's e ter direito a IDE de c++, pro exemplo, mas isso é só um promenor.

Quanto ao programa em si, não notei muita diferença desde a beta2, mas também ainda não o explorei a fundo.

Fiquem bem :D :D :D

mas se sacaste o VB tens o IDe preparado po VB. No visual studio 2005 podes escolher qual IDE queres usar, entre os varios que eles tem pa cada linguagem de programação ou o generico para todas. Mas como só sacaste VB ele n deve ter essa possibilidade.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora