• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

deathseeker25

Sony revela portátil mais leve do mundo

11 mensagens neste tópico

A partir de Dezembro, o mercado japonês terá acesso comercial a um portátil que pesa apenas 898 gramas e mede 30 centímetros.

Chama-se Vaio Type G, tem uma autonomia de 12.5 horas e é o resultado de mais de um ano de investigação e desenvolvimento por parte da empresa nipónica.

O preço estimado de venda do computador, sem drive óptica, será de 1500 euros apesar da Sony não ter, para já, planos para o vender fora do Japão.

Entretanto, a Sony espera vender um total de 4.2 milhões de unidades de computadores até Março de 2007 o que, a verificar-se, corresponderia a um aumento de 14% face às suas vendas no ano anterior.

Fonte: Infortech United

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja conheço à uns meses.. nessa altura tive a ver as características e agradaram-me!

É pouco maior que um PDA, sendo um "ponto" intermedio entre o mesmo e um portátil pequeno!

Não acho que seja o aconselhado para um portatil... pode ser visto é como um excelente PDA :)

EDIT:

(informação errada, explicação mais abaixo)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Apesar de ser muito portátil, a meu ver não vale tanto o dinheiro como um dos outros VAIOs que mesmo assim já são suficientemente leves e compactos e permitem fazer tudo o que se faz com um computador fixo. :)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Ja conheço à uns meses.. nessa altura tive a ver as características e agradaram-me!

É pouco maior que um PDA, sendo um "ponto" intermedio entre o mesmo e um portátil pequeno!

Não acho que seja o aconselhado para um portatil... pode ser visto é como um excelente PDA :)

tens a certeza que era mesmo este o partátil que viste à uns meses?

é que este foi apresentado ontem. e não é assim tão pequeno para ser comparado com um PDA. pelo que li tem um ecrã de 12.1".

http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI1224525-EI4801,00.html

4155655822cpkc5.jpg

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Tens toda a razão... confundi Vaio Type G com  Vaio Type U e cujo o preço é o mesmo!

Eu falava deste:

vaio_m.jpg

Obrigado pelo reparo!

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Autonomia de 12horas ?

Excelente....!

Realmente vbmaster, ganda autonomia :D

Está altamente mesmo!

Cumps ;)

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora