• Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #53 da revista programar. Faz já o download aqui!

Ped@ntilva

[Projecto][PHP] Atu-aPrima

6 mensagens neste tópico

Vou começar por descrever o que é Atu-aPrima.

É um grupo de alunos que se juntaram para fazer uma equipa de Futsal e participar na Liga de Futsal da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.

Somos alunos do curso Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Computação e como todos nós gostamos de jogar futebol resolvemos participar nesta liga.

Nenhum de nós é um craque a jogar futebol mas o importante é o convívio e o perder umas calorias de vez em quando.

[/]

O projecto

Para acompanhamento da equipa criei um site baseado num projecto meu que criei nestas férias de verão, aplicação essa que é uma galeria de fotos à qual só tive de adaptar algumas coisitas para se parecer mais com um site de uma equipa de Futsal.

A galeria não usa nenhuma BD pelo que faz uma busca a galerias no servidor e guarda a informação num array.

O objectivo desta galeria foi facilitar a vida a quem a quer instalar. Sendo que não é preciso MYSQL nem nada de especial apenas configurar o username e password.

[/]

Espero que gostem do site: http://atu-aprima.pedantilva.com

Cumps,

Pedantilva

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Pois.

Eu vou resolver isso. Porque tenho a gerar sempre o fundo e assim fica lento.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

O design está bom, agora falta saber se se pode dizer o mesmo do desempenho da equipa ?  :)

Será que Atu-aPrima é boa ?  :cheesygrin:

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Até é.... :)

Mas a equipa é só mesmo pela desportiva.

Faz bem fazer desporto, não fico sempre agarrado ao PC que não é nada saudável.

0

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora